Greve dos bancários pode acabar amanhã

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2010 às 16:09

IMG_0009_640x480A greve dos bancários pode acabar nesta quarta-feira (06). Isto foi o que informou o presidente do Sindicato dos Bancários de Petrolina, Augusto Ribeiro, pois a categoria conversa amanhã com os representantes dos banqueiros.

O representante sindical ainda ressaltou que os serviços básicos, como depósitos e saques nos caixas eletrônicos estão garantidos.

Greve dos bancários pode acabar amanhã

  1. petrolina disse:

    a informaçao é um tanto conturbada, já que hj fui a agencia da caixa no shopping afim de realizar um deposito em um terminal e funcionarios grevistas me recomendaram que procura-se uma loterica.que receberia a quantia de até 1000 reais, se estou enganado desculpe-me ,mas os envelopes sumiram

  2. João Leonam disse:

    Há sim um equívoco imensurável nessa informação de possível fim da greve dos bancários; infelizmente, não há o menor indício de retomada de negociações; os malas dos banqueiros estão nos ignorando, não apresentaram nenhuma proposta para avaliarmos. Faz mais de 60 dias que entregamos nossas pautas de reivindicações e até o momento só vieram com uma esmola de reposição da inflação, de 4,29%. Reafirmo que não temos nenhuma novidade acerca das negociações; O que podemos dizer, é que a Greve é legal e legítima e está cada dia mais forte, mais contundente; precisamos do apoio da população para dar continuidade ao processo de negociação, interrompido pela Fenaban, a fim de buscarmos o restabelecimento da normalidade o quanto antes, com um acordo salarial de verdade, de mermo!

  3. João Leonam disse:

    TENHO CERTEZA QUE AUGUSTO RIBEIRO NÃO DISSE UMA BESTEIRA DESSAS.

  4. João Leonam disse:

    Estamos lutando por um reajuste de 11%; outros pontos importantíssimos em nossas reivindicações são:

    mais empregados
    menos filas
    mais empréstimos
    menos juros
    mais segurança
    menos assaltos
    mais saúde
    menos estresse

    “Um outro banco é possível;
    Pessoas em primeiro lugar.”

  5. Carlos Alberto disse:

    Uma greve não acaba só com um comentário do representante sidical. Não acho que ele tenha dito isso. Porque não existe nenhuma negociação marcada. Quem decide o final da greve são os bancários em Assembléia depois de avaliar as propostas dos banqueiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários