Em Juazeiro, o quinto maior colégio eleitoral do Estado, uma das preocupações da Justiça Eleitoral é informar as alterações nos locais de votação em algumas seções eleitorais. O técnico judiciário Lúcio Roberto de Oliveira informou que a mudança foi por falta de “boas condições físicas” em alguns locais antes utilizados no processo eleitoral.
Entre as modificações estão a seção 123 que funcionava no Colégio Jutahy Magalhães e foi levada para a Escola Educandário João XXIII; as que ficavam no Colégio da Polícia Militar agora ficarão na Univasf.
As seções do Centro Comunitário Alto da Maravilha e as da Creche Anailda foram transferidas para o Fórum Conselheiro Luiz Viana e as que estavam na Sociedade 28 de Setembro agora estão no prédio da antiga diocese. O município possui 125 mil eleitores e ainda é responsável pela distribuição de urnas de cidades vizinhas, como Jaguarari, Curaçá, Sobradinho, Casa Nova, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.


