Com o objetivo de solucionar os problemas de transporte coletivos de Petrolina a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) apreendeu hoje (28) três ônibus da empresa São Francisco.
Os ônibus estavam em condições precárias de uso e alguns deles tinham pára-choque quebrado, cinto sem condições de uso e porta quebrada. O presidente da empresa, Francisco Tavares disse que se sente perseguido e que os ônibus estão em condições de uso para o local em que circulam, como os projetos e Pedrinhas.
De acordo com o diretor presidente da EPTTC, Pedro Norberto, o órgão ofereceu um prazo de 15 dias para as empresas para solucionarem os problemas, após este período as apreensões acontecem.



Quem se sente perseguido é nos usuarios.
Por que so o pessoal do interior pode andar nestas latas velhas?
“os ônibus estão em condições de uso para o local em que circulam”
como é???
e quem mora nos projetos ou nas pedrinhas é menos dígno? não merece conforto e SEGURANÇA???
Q tal Pedro Norbeto(EPTTC)mandar fazer vistorias nas outras empresas.Principalmente na Joalina e Menina Moorena.Ambas possuem Ônibus com +de20 anos.São verdadeirasl latas valhas.Será Q estão a altura de uma cidade do porte de Petrolina?Quanto ao pessoal dos projetos:Eles devem sim serem respeitados e terem direito a um transporte de qualidade.Aqui se paga a mais cara passagem,não se tem o minimo de conforto.Cadêa passagem integrada?Vamos trabalhar Pedrão!Mostra pra Q veio!
Mais esse Francisco…!
Não adianta dá prazo algum pois é perda de tempo…o certo é proibir logo essa “empresa” de circular em qualquer lugar q seja…e mandar ÔNIBUS de verdade, para transportar as pessoas dos projetos pois nós pagamos e por sinal muitooo caro para q possamos desfrutar de um transporte de qualidade, e merecemos o máximo de respeito pois,as pessoas dos projetos não tem diferença alguma de qualquer q seja o bairro ou núcleo,etc.
SÓ PEÇO AS AUTORIDADES Q NÃO FAÇAM VISTA GROSSA PARA ESSE PROBLEMA!
E TOMEM AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL,ANTES Q ACONTEÇA ALGO PIOR, Q DEUS NOS LIVRE!.
Estes ônibus foram apreendidos semana passada. Por que já estavam rodando esta semana se as condições continuam precárias?
Eu já vi este filme. (acidente envolvendo um ônibus da empresa tal que trafegava em tal rodovia virou ferindo ou matando tantos passageiros. Apesar de estar em péssimas condições de conservação estava autorizado pela empresa de transporte municipal para transportar passageiros. Procurado pela imprensa o responsável pela fiscalização e autorização deste transportes filano de tal não quis se manifestar sobre o assunto)
Quarta- feira o ônibus foi detido na frente da cohab Massangano, o motorista estava embriagado, passageiros ligaram para a policia, o motorista foi preso. A policia rodoviaria federal chegou e não deixou que o Francisco terminasse o trageto, disseram que o ônibus não tinha condições de circular, ele enviou outro que também foi reprovado. Os Passageiros so não ficaram lá, porque familiares foram pegar e outros ligaram para vans para poder chegar em casa.
Quinta-feira ele continuou a insistir, quando oônibus chegou no C-1 a PRF estava lá, e apreendeu o veiculo. Domingo 12:00h ele mandou novamente as sucatas, mas acho que descobriram de novo, já que estamos sem ônibus, vários estudantes, tendo que pagar a passagem inteira e ainda a van não comporta todos. Tem estudante que esta ficando, pois, não tem como se locomover ate a escola.
PRECISAMOS QUE TOMEM UMA ATITUDE LOGO. COMO VAMOS FICAR SEM TRANSPORTE? DEVIAM COLOCAR OUTRA EMPRESA, NÓS NÃO PODEMOS PARAR DE IR A NOSSAS AULAS OU FALTAR TRABALHO COMO TEM GENTE QUE PRECISA IR TRABALHAR NO CENTRO.
Eu não sei o que é pior: FICAR SEM AS SUCATAS, E PERDE NOSSAS AULAS, TRABALHO E TAL, OU TER QUE USAR ESTAS SUCATAS, CORRENDO RISCO DE VIDA, POIS, JA TEVE DIA QUE ATE FUMAÇAR O ÔNIBUS FUMAÇOU.
QUERO VER SE DESTA VEZ, REALMENTE IRÃOTOMAR UMA PROVIDÊNCIA OU SEVAI SER IGUAL AS OUTRAS QUEPROMETEM E NADA FAZEM!
É muita cara de pau desse Sr. FranciscoO mesmo, p/ começo de conversa que empresa é essa no qual nem tem horário de sair e muito menos de chegar??…Também pagamos impostos feito qualquer outro cidadão, o lugar em que moramos não deve ser um pretexto para que ônibus em situações précarias possam circular por aí colocando em risco a vida de pessoas…
Pelo amor de Deus ninguem mais aguenta essa situação.
Autoridades tomem alguma providência, ANTES QUE ACONTEÇA ALGUMA TRÁGEDIA, OU SERÁ QUE VAI SER PRECISO ISSO ACONTECER PARA Q MUDANÇAS ACONTEÇAM?