[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Yh8jplM-ok8&feature=player_embedded#![/youtube]
Uma reportagem do JC Online mostra em vídeo como está a transposição do Rio São Francisco. A matéria exibe que apesar do atraso, o ritmo está acelerado na região de Petrolândia e Floresta, no sertão.
Na cidade de Cabrobó, também no sertão, as divergências entre as empresas que formam o consórcio e a fiscalização do governo federal, atrapalham a obra que está quase parada. A maior parte dos operários foi demitida. Com a saída deles de Cabrobó, o comércio da cidade foi pego de surpresa, já que muitos foram embora deixando dívidas.



Infelizmente não dá para ouvir o vídeo, porque tem uma rádio muito da chata que insiste em se fazer ouvir ao abrir o blog nesse horário. Por mais que eu tente apertar stop o baixar o volume do “player” no canto superior esquerdo da tela não tem jeito.
Carlos Britto, por favor reveja a “obrigatoriedade” em ouvir essa bendita dessa rádio. Não me interessa nem um pouco ouvir essa besteira, ainda mais porque muitas vezes acesso em horário de trabalho, e não posso ler nenhuma notícia até esse programa acabar. Tenho certeza que deve ter mais gente incomodada com isso. Acredito que o problema não é meu computador, porque já testei em vários computadores diferentes e isso se repete…
Infelismente, com o progresso vem tb os problemas. Ninguem reclamava quando estavam faturando alto. Deveriam ter imposto normas, aos aventureiros forasteiros.