Joseph, Misael e Brasileiro têm candidaturas impugnadas na Justiça

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2010 às 10:32

Carlos Brasileirojoseph-bandeira-210610misael-aguilar-2108091 A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) divulgou um balanço com o resultado final das ações de impugnação propostas em julho último. Nesta divulgação constam os nomes dos candidatos a deputado federal, Joseph Bandeira (PT) e estadual Misael Aguilar (PMDB) e Carlos Brasileiro (PT), que ainda aguardam julgamento de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Das 114 impugnações, 39 foram julgadas procedentes pelo Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA) e 22 improcedentes porque o candidato posteriormente juntou os documentos. Pelo mesmo motivo, a própria PRE desistiu de 31 ações de impugnação. Foram também propostos 29 recursos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra decisões do TRE-BA.

De acordo com a assessoria de comunicação do Ministério Público Federal (MPF) na Bahia, dos 29 recursos interpostos, uma candidatura já foi indeferida pelo TSE: a de Marcos Antônio Ribeiro dos Santos (PRP) a deputado estadual.

Todo o material está disponível no site da PRE (www.pre.prba.mpf.gov.br).

Joseph, Misael e Brasileiro têm candidaturas impugnadas na Justiça

  1. karine disse:

    MAIS UMA VEZ NÃO DÁ EM NADA.
    SÓ ACREDITO VENDO.

  2. Mariana disse:

    Pessoal, pesquisem melhor, essa foto não é de CARLOS BRASILEIRO…rss!

  3. PEDRO MILITÃO FILHO disse:

    Na epoca do conhecimento, a sociedade sempre deve estar atenta aos fatos, consultando o site do tribunal Superior Eleitoral, o candidato a deputado federal Joseph Bandeira- PT- Bahia, está deferida a sua candidatura, segundo fontes o mesmo terá mais de cem mil votos, conquistando assim a sua cadeira na camâra federal.

    PEDRO MILITÃO FILHO- Lider Comuntário do Bairro João XXIII e estudante do Curso de Bacharelado em Ciências contábeis.-Unopar.

  4. salles mendes disse:

    Quem é o estranho na foto de camisa vermelha e boné do PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários