
Se depender da vontade do vereador Alvorlande Cruz (PTC), A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará o processo de doação de terrenos em Petrolina sairá do papel.
Além do próprio, que encabeça a lista dos vereadores que assinaram o documento, também subscrevem os colegas Dr. Pérsio Antunes (PMDB), Raimunda Sol Posto (DEM) e Ozinaldo Souza (PSB).
O detalhe é que não é fácil emplacar CPI como o vereador pode estar pensando. A própria Casa Plínio Amorim, em tempos recentes, já teve CPI arquivada. E se Alvorlande olhar para o lado, verá que a Câmara de Juazeiro já barrou duas. Portanto, como se vê, a esperança pode até ser a última que morre. Mas morre. Pelo menos nesse caso.



Muita coragem sua vereador…
vai querer mesmo abrir a caixa de pandora ? Vai buscar responsabilizar todos os desvios de conduta que porventura apareça ao longo do processo? Vai levantar independentemente do gestor ? É aguardar pra ver…
Enquanto isso , vá as rádios, divulgue, dê entrevistas e quem sabe faça a população tomar conhecimento e pressione a casa instalar a CPI !
Quanto medo em Carlos Britto, ja que vc fez parte dos governos FBC e Odacy. Siga em frente vereador, petrolina esta com vc.
É ruim hein:??
Duvido muito que o chefe de Alvorlande (FBC), permita essa CPI, É esperar pra ver.
Esse vereador que com certeza é de um mandato só, está fazendo de tudo para prejudicar quem um dia já fez muito por ele, mais infelismete como ele não tem visão de grupo e só pensa nele, todos já sabem qual é o fim dele politicamente.
Vamos aguardar essa CPI, porque enquanto, ele está jogando para plateia pra ver se consegue uns votinhos………
Obrigada.
É mais fácil o Íbis ser campeão mundial interclubes; a ponte presidente Dutra ser finalizada; o Sta Cruz voltar a primeira divisão do brasileira do que essa cpi ter algum resultado efetivo.