A interminável obra da Avenida Irmã Dulce

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2010 às 14:08

 

irma dulce

A obra de recuperação da Avenida Irmã Dulce, no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, é mais uma vez motivos de reclamações dos moradores do bairro. Segundo os moradores do local o asfalto está se desmanchando.

A obra que é uma parceria firmada entre Prefeitura de Juazeiro e Governo da Bahia já foi interditada diversas vezes para reparos, a inauguração adiada duas vezes e já apareceu buracos devido aos danos que o asfalto sofreu antes mesmo de ser inaugurada como mostram as fotos publicadas aqui no Blog há mais de um mês .

O comunitário Advanildo, mais conhecido seu Dedé pediu providências para que a obra seja finalizada e não poupou criticas a qualidade da obra. “Quero falar da seboseira que fizeram lá. O asfalto esta se desfazendo e quando chega o horário de 1 hora da tarde começa a derreter. Quero sensibilizar a administração para que reconheçam o péssimo trabalho que fizeram lá”. Seu Dedé não poupou criticas aos vereadores da cidade. “Os vereadores estão todos calados, todos acomodados porque já ganharam nossos votos. Ninguém toma uma providencia”, reclamou com pedaços do asfalto em mãos, em entrevista a Rádio Juazeiro .

O comunitário Domingos também desdenhou da qualidade do asfalto. “Já vi aqui em Juazeiro todo tipo de asfalto. Asfalto Sonrisal, que derrete com água asfalto que se quebra, mas asfalto chiclete é a primeira vez“. Ainda segundo domingos se a administração municipal não tomar uma providencia os moradores irão realizar uma manifestação no local.

O Assessor de Projetos Especiais e Obras estruturantes de Juazeiro, Flávio Luis justificou o processo de deterioração do asfalto mais uma vez pela imprudência de algumas pessoas da comunidade. Segundo Flávio é comum devido a temperatura alta a facilidade de se tirar pedaços do asfalto. “Parece me que alguém arrancou um pedaço de asfalto e levou para o programa. Mas o que aconteceu é que o processo de secagem do asfalto não foi respeitado por algumas pessoas da população, o que estragou o asfalto. Com o calor que faz em Juazeiro qualquer asfalto pode ser arrancado com uma faca ou canivete”” justificou Flávio.

Ainda segundo o assessor a Avenida será inaugurada semana que vem.

A interminável obra da Avenida Irmã Dulce

  1. chicote de da em doido disse:

    Política cara de pau!!

  2. Ana Sá Novaes disse:

    o que doe é que o Assessor segundo soube tem toda razão, Dr. Flavio Luiz tem razão quando fala na pressa do povo em usar a piosta, sem contar com alguns advers[arios politicos meteram carro no asfalto só para ver o circo pegar fogo e falar mal do Prefeito, Juazeiro pra eles [e que se dane, querem mesmo [e botar seus amgos ou chegados na Prefeitura para se locupletarem. Até quando teremos essa mentalidade caro Brito…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários