O juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina, Marcos Barcelar estará daqui a pouco, às 16h no programa Carlos Britto no Ar, na Grande Rio AM, para informar à população sobre a Portaria nº 01/10, que proíbe a permanência de crianças e adolescentes em shows desacompanhados de responsáveis.
Juiz da Vara da Infância e Juventude de Petrolina será entrevistado no Carlos Britto no Ar desta terça
por Carlos Britto // 14 de setembro de 2010 às 14:41



Gostaria de saber se tal normatividade vale para todo o Estado de Pernambuco, ou somente em Petrolina.
Toma medida que limita o direito das pessoas devem ser analisadas com razoabilidade, pois a medida limitativa sobre a sociedade não pode ser maior que o mal que tal procedimento possa acarretar. Também, essas medidas têm impactos econômicos na região.
tenho que ir para festa agora so com minha mae ?!!
como fazor para mim ir soo ?!
Não acho que seja limitar,pois a preocupação da medida adotada é tão somente a proteção as crianças e adolescentes.Os promotores de eventos estavam sendo penalizados na realização de seus eventos,quando na verdade a obrigaçao de saber o que seus flhos menores estavam fazendo era dos pais.Talvez seja justamente o que esteja faltando para essas crianças, limites!!! Na festa de Claudia Leite era um absurdo a quantidade de criança sem nenhum acompanhante e outros acompanhados pelos pais e mesmo assim estavam ingerindo bebidas alcoolicas,e a empresa so caiu de pau no promotores de evento.Acho louvavel a medida adotada..é preferivel o impacto economico a tem que ver crianças se tornando alcolatras ou drogados por falta de atenção dos pais ou do poder publico…se os pais nao cuidam alguem tem que tomar uma atitude!!! Parabens Bacelar..
A determinação do Juiz (apesar da boa intenção) é INCONSTITUCIONAL…. fere o direito do cidadão de ir e de vir.
Desde que não seja pra fazer nada ilícito… o Estado não pode tomar essa atitude. Isso é abuso de poder! A ditadura acabou.
“NINGUÉM SERÁ OBRIGADO A FAZER OU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA SENÃO EM VIRTUDE DE LEI”
Vai chover ações contra o Estado!