O Centro de Convenções Senador Nilo Coelho sediará, neste sábado (11) e domingo (12), um Feirão de Imóveis, numa parceria entre a Prefeitura de Petrolina e a Caixa Econômica Federal. Um total de 3,3 mil imóveis serão comercializados – entre apartamentos já prontos e outros em fase de conclusão.
Segundo o superintendente de Habitação da prefeitura, Ednaldo Lima (foto), os critérios para adquirir algum imóvel no feirão é ter renda a partir de três salários mínimos, além de apresentar os documentos pessoais indispensáveis, como carteira de identidade e CPF. “Quem for casado também deverá apresentar a certidão de casamento”, acrescentou, deixando claro que o interessado não poderá ter restrições no SPC e/ou Serasa.
Lima informou também, na entrevista de ontem (9) no programa Carlos Britto no Ar, que a prefeitura terá um estande no local, onde durante todo o dia de sábado e domingo passará informações com vistas a orientar os clientes.
Os valores dos imóveis são diferenciados, visando principalmente a beneficiar usuários de baixa renda. Quem morar em outras cidades no entorno de Petrolina e se enquadrar no perfil, também poderá participar. Segundo o superintendente, a prefeitura conta hoje com um cadastro de mais de 12 mil inscritos em programas habitacionais. Boa parte tem condições, garante, de tentar um imóvel no feirão.



VC FALA RAPAZ QUE VAI SAIR AS CASAS E NÃO SAIA COMO É QUE PODE TU SO TEM CONVESA COISA LINDA DA MAMÃE SO TENHO ISSO PRA DIZER XAU COISA FEIA
VC FALA RAPAZ QUE VAI SAIR AS CASAS E NÃO SAIA COMO É QUE PODE TU SO TEM CONVESA COISA LINDA DA MAMÃE SO TENHO ISSO PRA DIZER XAU COISA FEIA
Financiamento de imóveis pela Caixa não é novidade! A Caixa sempre fez isso. Estive em Petrolina e ouvi muitas reclamações sobre as casas para o pessoal de baixa renda que, segundo me disseram, está atrasada a entrega. Disseram-me ainda que há casas prontas e não foram entregues aos contemplados.