Fiel seguidora do candidato a governador da coligação “Pernambuco Pode Mais”, Jarbas Vasconcelos (PMDB), a deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) partiu para o embate com o colega de Assembleia e ex-aliado Ciro Coelho (PSB), que a exemplo dela disputa a reeleição.
Durante o debate de ontem (8) entre os candidatos a estadual, promovido pelo Blog e Univasf, a deputada não se satisfez com as explicações de Ciro, ao questioná-lo sobre sua atuação no sentido de melhorar a situação da saúde pública no município. E Terezinha foi ainda mais longe.
Disse que depois que o Imip passou a administrar o Hospital Dom Malan (HDM), retomado pelo estado, apareceu “de repente” mais de R$ 1 milhão para gerir a unidade. Antes disso o prefeito Júlio Lóssio recebia minguados R$ 600 mil mensais para cuidar da unidade, o que para ela eram insuficientes. Segundo Terezinha ficou claramente configurada, com esse episódio, a discriminação do governador Eduardo Campos (PSB) com Lóssio, pelo fato deste não ser seu aliado.



Ela vai sair atirando em todo mundo agora que deixou de apoiar Jarbas o governador que acha que pernambuco é apenas a zona da mata? Aqui a gente saturou de apoiar o governador que fez vista grossa ao nosso Sertão deputada.
ESSA É A DEPUTADA DO ATRASO!
NÃO MERECE VOTO
DEPUTADA COPA DO MUNDO
concordo com a Edna, são um bando de vira casaca.
mera ficção e fora do contexto da realizada observada nas ruas de petrolina…tão querendoo empurrar guela abaixo essa forasteira de só aparece de 4 em 4 anos atrás de nosso voto.
corrigindo :” fora do contexto da realidade”
Será que alguém aqui sabe o significado da palavra eficiência… pois bem, tal termo significa dizer que o administrador deve buscar a satisfação dos administrados com base nos meios disponíveis. Beleza… então é fato que Petrolina só recebia do SUS 600 mil, e agora o governo do Estado banca o HDM com 1,8 milhões… então a satisfação a ser buscada pelo governo de Recife, digo do Estado, deve ser por obrigação maior que o que vinha sendo conseguido. Não dá para comparar. Uma coisa é vc andar de ferrari, outra de fusca.
Existem duas verdades. A 1ª é que Jarbas não fez nada por Petrolina nos seus 8 anos de governo. A 2ª é que Eduardo Campos não fez nada nos seus 4 anos de mandato. É uma vergonha uma cidade como Petrolina ter um hospital tão fraco e acanhado como o Dom Malan; é uma vergonha Petrolina ter uma polícil cívil totalmente desestruturada, as delegacias nem parece o que é de tão provinciano; a FFPP é uma piada, Petrolina merece uma universidade e não aquele arremedo do que é hoje; o Detran aqui na cidade é uma piada, não tem nenhuma autonomia, precisa sabichões de Recife vim até aqui pra tirar carteira de motorista, isso uma vez por mês.
INFELIZMENTE SOU OBRIGADO A MORAR NESSE ESTADO TÃO PROVINCIANO E CENTRALIZADOR!
Votei em Eduardo Campos pensando que ele ia governar pelo São Francisco, que Petrolina ia virar um canteiro de obras.
MAS NÃO, EDUARDO CAMPO DEMONSTROU SER TÃO PROVINCIANO COMO JARBAS!
posso até concordar (em parte) com os comentários de ou do PETROLINA MINHA TERRA MEU LUGAR, mas não posso deixar de fazer esse comentário, pois se enconder atrás de um endereço eletrônico falso, é mais que PROVICIANO, CHEGA SER PATÉTICO.
essa é a deputada de marcelo cavalcante em afranio, eu ate hj nao vi nenhum voto dela por lá