A deputada estadual e candidata a reeleição, Isabel Cristina (PT) iniciou seu discurso falando sobre sua luta pela educação. Isabel declarou que sua vida é pautada na luta pela defesa dos princípios da constituição e na lealdade. “Minha vida inteira lutei pela garantia da vida digna pautada na igualdade e liberdade. sou vice- presidente da comissão da mulher, faço parte da comissão da educação . um dos princípios que nos norteiam a lealdade ao nosso partido e acreditamos que isso e a saída para nossa sociedade”, finalizou.
Isabel Cristina fala da sua luta pela educação
por Carlos Britto // 08 de setembro de 2010 às 08:43



Porque alguns candidatos nao têm aqui foto e outros têm?
A nobre deputada teve 4 anos e não vi ela cobrar de Eduardo Campos a transformação da FFPP na UESF (Universidade Estadual do São Francisco), SONHO DE TODO PETROLINENSE!
Agora é tarde, estamos vacinados!
a hora agora deputada nao eh de promessas, é de prestação de contas, o que vc e seu governo fez de obras em petrolina, obra importante e grandiosa? vc tem que reconhecer que eduardo campos ficou a desejar com o vale do sao francisco, ele so tem olhos pro litoral, zonadamata.
Interessante, isabel cristina fala de educaçao, e educação estadual em Petrolina é um fracasso. Basta ver as escolas estaduais, acanhadas e provincianas. O pior é a FFPP, é uma vergonha chamar aquilo de Universidade, e como disseram acima, Petrolina exige coisa mais grandiosa, que é uma universade estadual, independente e com autonomia de Recife, e ela não nada por isso.
Que bela luta… tanta é que os professores são a classe mais desprestigiada em Pernambuco, e olha que não é por falta de representantes em nível federal, estadual e municipal.
Petrolina minha terra…Já ouviu falar da gratuidade da UPE…Pois é, quanta desinformação…É uma das conquistas do mandato da deputada. Uma delas…Gente desinformada q deveria se interar das coisas, antes de sair falando inverdades. essa ai, companheiro, é mais uma luta da reeleita deputada.
E desde quando Terezinha Nunes tem domicilio eleitoral em Petrolina. Mudou as regras do debate porque, Brito…
Cristina fala com propriedade, porque sabe o que tá falando. E ela foi coerente e preparada no debate, com serenidade e maturidade respondeu às questões a ela propostas. Ela merece a sua reeleição.