Evento discute problemas da região do Araripe

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2010 às 20:58

Começa nesta quinta-feira (9) a Rodada Araripe do Seminário Permanente de Desenvolvimento, que vai discutir os problemas da região do Araripe, no Sertão de Pernambuco. O encontro acontece no Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina até o sábado (11).

A região do Araripe engloba os municípios de Araripina, Trindade, Ouricuri, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Santa Cruz e Santa Filomena. Na ocasião serão discutidas questões ligadas ao meio ambiente, matriz energética, abastecimento d’água, agricultura entre outros.

A rodada é promovida pelo Clube de Engenharia de Pernambuco, Conselho Federal de Engenharia, Centro de Estudos do Nordeste (Cenor) e Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região do Araripe (Aengaaa).

Evento discute problemas da região do Araripe

  1. ANTONIO CÍCERO DA SILVA(ÀGUIA) disse:

    Movimentos assim, sempre trazem as boas soluções, para toda a região. É isto ai, devemos lutar pelo nosso torrão…

    Antonio Cícero da Silva(Águia), é escritor e poeta, residente em Carapicuiba/SP. É filho de São José do Belmonte/PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários