De acordo com o Decreto Municipal de número 183 de 9 de agosto de 2010 publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) em 01 de setembro, fica vedada, na forma da lei, em seu artigo primeiro, a veiculação da propaganda eleitoral de qualquer natureza e a fixação de placas, estandartes, faixas e assemelhados nos bens públicos ou de uso comum, inclusive postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos.
Assim como consta também em seus artigos 2° e 3°, que fica a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seihasp), autorizada a identificar a propaganda eleitoral irregular e comunicar, de imediato, ao Juízo Eleitoral e a Procuradoria Geral do Município, cabendo ainda ao Município, através da Seihasp, dar o necessário apoio ao Juízo Eleitoral para a retirada e limpeza da propaganda considerada irregular nos termos da legislação de publicidade e legislação eleitoral vigentes.



ESPERO QUE AS LIDERANÇAS DE LAGOA GRANDE,REUNÃO-SE,ARTICULEM,REPROGAMEM E ATE DESPROGAMEM QUESTÕES EM PROL DA POPULAÇÃO.ADMIRO A CAPACIDADE DE MANIPULAÇÃO DE VCS MAS JÁ ESTOU CANSADO DE JOGOS DE TROCA TROCA,EM FAVORECIMENTO DE ALGUNS NOMES QUE VÃO MUDANDO DE ACORDO COM O CLIMA.SENHORES LIDERES MESTRES DOS ARRUMADINHOS, PENSEM NOS ELEITORES, FORAM ELES QUE POUSERAM VCS LA. OK EU ESTOU AQUI DE OLHO,E CASO VCS NÃO MUDEM EU PRÓPRIO MOSTRAREI COMO SE FAZ!!! ASS:ENGATILHADO