Um acidente entre uma moto e um ônibus deixou uma vitima fatal na manhã de hoje (1°) na Avenida Sete de Setembro, Petrolina. O jovem Wiliam Freire, 19 anos, faleceu no local, segndo informações da TV Grande Rio.
Segundo a polícia, o ônibus, que faz o transporte coletivo de trabalhadores de uma empresa de fruticultura, fez um retorno proibido. A polícia também investiga se o condutor da moto teria feito uma ultrapassagem não permitida.
O irmão de Wiliam, 19 anos, que estava na garupa da moto foi resgatado pelo Samu. O jovem, que teve a bacia as pernas fraturadas está internado no Hospital de Traumas.



O fato é o seguinte: Não importa quem está certo ou errado, o motoqueiro sempre leva a pior.
Então, jovens, pensem duas vezes antes de comprar uma moto ou pegar um mototáxi e saírem por aí. Se cuidando ou não, as lesões causadas por acidentes de moto são muito graves e muitas vezes levam a amputações e a restrições motoras severas.
INTERESSANTE.
O MOTORISTA DO ONIBUS FAZ UMA MANOBRA PROIBIDA.
O MOTOCICLISTA MORRE.
E AINDA VÃO INVESTIGAR SE O MOTOCICLISTA TENTOU FAZER UMA ULTRAPASSAGEM INDEVIDA.
SE NÃO TOMAR CUIDADO, O MORTO VAI TER QUE PAGAR MULTA POR TER SIDO ATROPELADO E O MOTORISTA DO ONIBUS QUE COMETEU A INFRAÇÃO VAI RECEBER IDENIZAÇÃO, POR TER DEIXADO O IRMÃO DO MORTO TODO QUEBRADO.
Já sei que quer fazer a investigação não é a policia e sim os multadores de petrolina Porque aqui não tem nem agente e nem autoridade de transito e sim multadores “da uma olhada onde sempre fica … pesames a essa familia
passando pra lamentar este grave acidente,e prestar solidariedade aos familiares,que perderam seus entes queridos….
sinto muito,mas Deus ha de dar força,muita força a todos vcoes…..
meus pesâmes……
PRUDÊNCIA; Nunca tal palavra foi tão necessária – e vital – no trânsito de Petrolina.