
Mais uma passo decisivo será dado no intuito de solucionar o drama das famílias da zona norte de Petrolina, ameaçadas de perder suas casas.
Nesta quinta-feira (2) uma reunião na Câmara de Vereadores de Petrolina discutirá um cronograma de avaliação dos terrenos em cinco bairros da área onde se criou o impasse.
O encontro será realizado entre a comissão de trabalho criada para tratar do assunto – que é formada por representantes do Executivo, Legislativo e líderes dos bairros envolvidos. Um engenheiro da prefeitura também deverá participar. É a partir desta avaliação que o Executivo poderá negociar o valor real dos terrenos, reivindicado pelos proprietários.



Brito,
Gostaria que me explicasse uma coisa.
A PMP doou um terreno para ser o clube da celpe no bairro José e Maria,pelo que eu sei terreno doado pela prefeitura para entidade,jamais poderá ser negociado no mercado.O clube foi vendido no mes de maio pelo funcionarios da celpe. No local agora funciona uma boate particular.Eu pergunto.Isso é legal?
A prefeitura dooumuitos terrenos no jose e maria, dom malan, cohab III, que não era dela. E por isso esta condenada a pagar, em processo que corre na vara da fazenda publica. Chegou a doar terreno a insdustriais, como peixinhos e o falecio que leva o nome do distrito industrial, como pobre fossem. Favoreceu ainda vice-prefeito a ficar com parte da Granja Primavera sitio espinho.