Sem comentários

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2010 às 13:06

DSC06579

O prefeito Júlio Lóssio estava radiante na tarde de ontem (29), com a conquista do campeonato pernambucano da série A-2 pelo Petrolina Futebol Clube e o acesso do time à primeira divisão em 2011.

Bem humorado, Lóssio disse que venceu o melhor. Mas quando foi perguntado sobre o projeto de lei de sua autoria, que permitiu à prefeitura destinar recursos de R$ 300 mil para o clube, o prefeito evitou polêmicas.

“(O projeto) foi aprovado por nove a zero, não foi? Então não há o que comentar”, afirmou. Vale ressaltar que o projeto também deverá beneficiar outros clubes da cidade e obrigá-los a valorizar a prata-da-casa.

Sem comentários

  1. Deomiro Santos disse:

    O Projeto saiu atrasado!!! O Prefeito não tem oposição, aprova tudo o quer e da forma que quer, a Câmara de Petrolina tem uma incapacidade muito grande de ser oposição e isso se vê na votação dos Projetos e aí o Prefeito fica se achando o homem mais inteligente de Petrolina.

    O Prefeito estava lá dizendo que ganha tudo!!!

    Vamos pra frente, que atrás vem gente!!!

  2. Snoop disse:

    Não sei quem é mais culpado, ele ou os vereadores “trator” (só fazem barulho).

  3. Francisco disse:

    Carlos Britto,

    Essa foto do prefeito………….

  4. marcos torres disse:

    Delmiro em entrevista a este blog o vereador Ibamar Fernandes disse ter recebido denuncias sobre compra de presidentes de bairros, por candidatos a deputado de fora, o que não e novidade para nos. Sera que não tem vereador se vendendo por ai ? O que tambem não e novidade. Vamos pra frente, que atrás vem gente!!!

  5. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Parabéns prefeito, o time do Petrolina leva o nome da nossa cidade por onde passar. Gostaria de ver o Governo do Estado fazer o mesmo pra ajudar o Petrolina, quem sabe, participar da Série D do brasileirão, chega de só ajudar os times de Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários