A presidente da associação de moradores do bairro Quati, Angelita Ferreira denunciou mais uma vez a situação de abandono do canal a céu aberto, que fica em frente ao Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF- Sertão). Segundo Angelita, o local fica recoberto por capim, algarobas e muita água parada, que serve de ponto de fuga para os marginais. “As pessoas que passam pelo local e que já foram assaltadas comentam que o ladrão geralmente foge pelo canal e nada acontece”, criticou.
A primeira denuncia de Angelita foi publicada aqui no blog há mais de um mês e até agora nada foi feito, como mostram as fotos enviadas por ela. A comunitária questiona quando a Secretária de Infraestrutura solucionará o problema. ” Há muito tempo ouvimos da Secretaria de Infraestrutura que essa situação seria resolvida, no entanto até o momento nada foi resolvido e o perigo só aumenta. Será que a população tem obrigação de conviver com essa situação desagradável?”, lamentou.



Até quando a presidente do bairro Quati, a senhora Angelita Ferreira, terá que fazer denúncias desse canal próximo ao IF – Sertão?
Até quando os moradores do bairro Quati, João de Deus e circunvizinhos terão que ser assaltos para se resolver essa questão?
Quando a Secretária de Infraestrutura solucionará o problema?
São muitas perguntas sem resposta. Mas não vamos deixar esse problema sem solução. Vamos cobrar sim. Parabens Carlos Britto e equipe por publicar as fotos do “canal da vergonha”.
Parabens a presidente do bairro do Quati Angélica Ferreira pela coragem de denunciar esse problema.
É uma vergonha
E tem outro paralelo a pista tambem descoberto, ja ouve vários acidentes la.
Ja to até comedo de mudarem o IF de la, pq vc sabe! fica perto do Joao de Deus……. pega mal……….
sinceramente………. será que se fosse na zona nobre tava assim?????