A loja Bio Ceiva Cosméticos, no centro de Petrolina, foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (26), por dois homens não identificados. Ainda na noite de ontem, uma residência foi assaltada por dois homens, no bairro Cohab Massangano.
De acordo com informações policiais, o comerciante Vanderson Costa Santos foi surpreendido por dois homens que chegaram armados em uma moto preta e invadiram a loja, levando dois celulares e um notebook. Os suspeitos continuam foragidos.
Já no Bairro Cohab Massangano, policiais do 5º BPM conseguiram prender Paulo Sérgio Romão de Araújo e o adolescente B.P. S , de 15 anos logo após uma ligaçao telefônica. Os dois acusados foram presos no momento em que tentavam vender uma maquina fotográfica e uma filmadora roubadas de uma residência do mesmo bairro.
Os acusados foram levados a 2°DPC, juntamente com os materiais furtados. Lá as vítimas confirmaram ser os donos dos aparelhos encontrados.



Até quando teremos que conviver com a marginalidade que só aumenta em Petrolina?
Temos uma polícia que se desdobra pra fazer a segura da nossa cidade. Mas a questão nao se limita a polícia e sim ao poder público que nao investe mais em segurança (em câmeras de segurança, por exemplo) e principalmente em oportunidades justa de emprego.
Não podemos continuar no silêncio, vendo nossa amada Petrolina regredir. A prefeitura tem e deve tomar alguma providência urgente sobre a segurança e bem estar dos moradores da nossa cidade.
PS: No comentário acima fiz questão de utilizar várias vezes a palavra SEGURANÇA, pra ver se fixa na mente dos responsáveis por a falta dela em nossa cidade.
Em um texto, palavras repetitivas dão uma impressão que algo não está bom o suficiente … DESCULPAS REPETITIVAS e PROMESSAS VAZIAS de pessoas que não tem compromisso com a nossa cidade também causa a mesma impressão de uma redação mal redigida, só que no caso em questão as linhas são escritas com vidas inocentes.
Pense Nisso!
Acabei de ler no Jornal que o governo do Estado colocou 100 pms na praia de Boa Viagem, enquanto que em toda Petrolina, Afrânio, Lagoa Grande… são menos de 400 pms. É de certa que Eduardo Campos diz que trata todos igualmente.
Cadê o “pacto pela vida” e os novos PMs recem formados que invéz de estarem fazendo a segurança do cidadão, estão nas calçadas distribuindo simpatía para as menininhas que passam, ou se amaçando nós cantos de muro, como foi denunciado, a alguns dias atrás que havia um casal de Pms na esquina do palácio do Bispo no maior love. as câmeras nem se fala, chegou coo a salvação para os roubos no centro, mais nunca detectou os inumeros roubos, principalmente a idosos nas sa´das de banco. ficam se prendendo só na velha historia de policial mau remunerado, então procura fazer concurso pra outra coisa. agora fazer concurso só pra garantit um emprego e trabalhar nada.