Preocupada com os temas e as questões que interferem na sociedade, a Associação Batista Sertaneja (ABS) organizou um circuito de seminários para discutir e orientar as pessoas sobre temas como, prostituição infantil, pedofilia e drogas. Estão sendo realizados dez seminários em nove cidades do sertão pernambucano: Afrânio, Ouricuri, Exu, Araripina, Serrita, Belém do São Francisco, Salgueiro, Cabrobó e Petrolina. Ao todo já foram ministradas palestras para quase três mil jovens.
Os seminários são frutos de uma parceria entre a ABS e o Governo do Estado de Pernambuco através da Secretária Especial da Juventude. As prefeituras dos municípios também têm apoiado o projeto viabilizando assim sua realização.
O projeto deu tão certo que já existe a possibilidade de se realizar mais um circuito de seminários em 2011. “Existe a idéia de se estabelecer um novo convênio para o próximo ano. Onde se realizariam palestras não apenas aos jovens, mas também aos professores das redes de ensino municipais”, afirmou Emanuel Alírio, secretario Executivo do projeto.



Que DEUS continuie abençoando onde quer que esteja… e que a sociedade se desperte para JESUS….
Parabenizo a ABS por mais um trabalho realizado no sertao de Pernambuco. Que Deus continua abençoando.
Só vou se deixarem eu entrar com a minha imagem de Nossa Senhora. Estranho essa aliança… será que é constitucional….