Impedido de participar de eventos administrativos, por força da lei eleitoral, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) envia seu staff para representá-lo pelo sertão.
Foi o caso da inauguração do sistema adutor de Caraibeiras, no município de Tacaratu (PE). Na ocasião Eduardo foi representado pelo secretário de Recursos Hídricos João Bosco (foto), que deixou claro para quem participou da solenidade: “Não precisava eu vir aqui, que o povo sabe quem fez e qual o benefício dessa obra”, afirmou.
Coincidência ou não, o candidato da coligação Pernambuco Pode Mais, Jarbas Vasconcelos, este em Caraibeiras no mesmo dia, caminhando e conversando com eleitores na feira livre daquele distrito.



O brasil vai melhorar, quando O POVO acabar com essa emntalidade, de que POLITICO fulano de tal fez alguma coisa para alguem. POLITICO É PAGO, E BEM PAGO PELO POVO, apaneas para colocar em pratica as necessidades do POVO. QUANDO O POVO COLOCAR NA MENTE QUE QUEM MANDA´SOMOS NÓS, AI SIM EU COMOÇO A ACRDITAR NOVAMENTE QUE O BRASIL TEM JEITO. Agora se continuar dessa forma, politico dizendo que fez obra a ou b, como se estivesse fazendo favor a população, ai o brasil ta LAS….DO