A primeira rodada dos Jogos da Integração de Petrolina no futebol de campo, que começou no último final de semana, teve um destaque.
No confronto entre as equipes dos zonais, o N-10 goleou o N-8 por 6X0, em partida realizada no campo dos anfitriões. Os demais resultados da rodada foram os seguintes:
N – 4 1X1 C -2
Emparedade 0X0 Rajada
Tapera 2X2 Pedra da Cerca
Caatinguinha 2X1 Sitio São João
Agr. Massangano 2X0 Capim
Ilha do Massangano 2X0 Serrote Pelado
N – 9 1X1 N – 6
N – 7 0X0 R – 4
Quati 2X1 Cosme e Damião
João de Deus 1X3 Cacheado
José e Maria 0X0 Centro
Santa Luzia 0X2 Vila Marcela
(Com informações e foto da assessoria)




A população deveria participar mais desses jogos para da incentivo aos jogadores. Nossa esperança é ver melhoria na área de esporte o os jogos da Integração fez renascer um sonho de Petrolina volte a ser como ante, quando até as escolas paravam para participar dos jogos escolares.
o resultado do jogo entre Raja e Barauna. foi de, 3×1 para a Baruna. CONTESTAQUE PARA O GOLACO DE NILDO PARTINDO DO MEI DE COMPO ENDIRACAO AO GOL DRIBLANDO OS ZAGUEROS E FAZENDO UM GOL DE PLACA.