A não realização de sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Petrolina por falta de quórum nas últimas semanas pode levar a uma reestruturação nos dias de realização das mesmas. O presidente da Casa, Osório Siqueira (PSL) declarou que irá discutir com os demais parlamentares a realização de apenas uma sessão por semana. “Iremos discutir a realização de apenas uma sessão durante o período eleitoral, a exemplo da Câmara de deputados”, justificou.
O encerramento da sessão ontem (23) foi motivo de críticas por parte da vereadora Cristina Costa (PT). “Me causa preocupação este tipo de atitude. Quando projetos do executivo a sessão começa fora do horário e se estende até a tarde e quando não tem a sessão se encerra sem motivo”, declarou.
Para garantir quórum mínimo, segundo o Regimento Interno da Casa Plínio Amorim, é necessária a presença de pelo menos oito vereadores.



Sería uma decisão Ctrl C Ctrl V, mudar o cronograma das reuniões apenas por conveniência, enquanto isso projetosemperrando que beneficiam a nossa população ficam emperrados pelo menos a vereadora Márcia Cavalcanti justificou antes, mais não sería dificil encontrar os outros.
se isso acontecesse isoladamente com Dr. Pérsio e Raimunda Solposto da base aliada do Prefeito, o couro comía. Mais como a maioría é da oposição ao Prefeito ninguêm fala nada. Ai vocês podem me pergunra, mais eles também não estavam? Raimunda eu não tenho certeza! Dr, Pérsio me parece que sim, mais de iría adiantar eles estarem na câmara, se o minimo exigido pelo regimento da casa são oito.
Eita nois/ EH TUDO QUE OS VEREADORES QUEREM- IR SO UM DIA NA SEMANA eita nois…heheehe Eles ja tentam enrrolar o povo, que de besta nao tem nada,com mais essa enrrolada ai, entao eh que o povo vai ADORAR esses “ NOBRES`´ veriadores QUE NADA FAZEM ,so enrrolam e bons projetos ,nenhum, so projetos babos para enganar ou operaçao –tapa buracos…kkkk
A Câmara dos Vereadores está no ritmo do nosso Prefeito Sonhador,é brincar de fazer projeto e passar mais 2 anos rindo do povo que voto pensando numa mudança.
O senhor Eildo deve ter um cargo comissionado top de linha, com tantas rasgação de sedes. Vão trabalhar, Prefeitura não é brincadeira de fazer de conta.
Eleitor atento, atente primeiro para o se português para depois critcar, vamos lá:
1º A Câmara dos Vereadores – Vereador não têm pneu, portanto se usa, câmara de vereadores
2º tantas rasgação de sedes. sede não se rasga se demoli, aproveita e demoli a sede da escola que você estudou que nem para criticar você presta.
quanto a ter cargo top de linha procure primeiro me conhecer, pois sou funcionário concursado e trabalho a quase 20 anos.
Petrolina nunca teve uma camara mais fraca que essa
É lógico que seus vencimentos serão reduzidos para um quinto, para justificar o trabalho uma vez por semana.
Eildo, não seria “se demole”, ao invés de “se demoli”? Ou por acaso você “se demoliu”?
Também, com um presidente de Câmara tão fraco como esse tudo é possível, vejam qual é a solução que o homem que tomar! Já não fazem nada e ele ainda quer diminuir um dia de sessão!
Eta, vereadorzinho folgado!
para sair em defesa Dreda (pseudonominada) você deve ser da mesma trupe, eu acho engraçado como estes comentáristas meia boca e sem embasamento nenhum, se escondem em nicks chulos, não têm personalidade suficiente para expor os nomes, quando eu o corrigí, foi apenas porque ele me criticou, e se eu tenho ou não cargo de confiança isso não muda em nada o meu empenho para bem servir a administração. E uma outra coisa você Dreda ( pseudonominada) a maioria deles com certeza é da coligação que você apoia, portanto não reclame como se reclama com seu próprio filho, pois nesse caso você está em casa.