Inscritos no ‘Minha Casa, Minha Vida’ devem atualizar dados

por Carlos Britto // 21 de agosto de 2010 às 10:02

programa-minha-casa-minha-vidaAlgumas famílias que se cadastraram no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e mudaram de endereço ou moram de aluguel, precisam atualizar suas informações na diretoria de habitação da secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, localizada na antiga secretaria de obras, avenida da integração, s/n. As informações são do diretor de habitação, Edinaldo Lima. 

Para atualizar o cadastro, os interessados que mudaram de endereço devem levar a xerox e o original do comprovante de residência e recibo de pagamento de aluguel, se reside numa casa alugada. O horário de funcionamento da secretaria de planejamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. 

De acordo com Edinaldo Lima, os cadastrados que moram de aluguel ou mudaram endereço devem realizar o procedimento o mais rápido possível. Posteriormente uma equipe da prefeitura vai iniciar nos próximos dias visitas para averiguar os dados fornecidos. “As visitas têm o objetivo de localizar os moradores e constatar as informações. Pois são as famílias que moram em situação de risco ou em área degradada que terão prioridade na seleção”, informou. 

Inscritos no ‘Minha Casa, Minha Vida’ devem atualizar dados

  1. jardim amazonas à espera disse:

    Não entendo, pois moro em uma area de risco entre uma primeiras ruas do bairro Jardim Amazonas e nunca veio visita alguma para mim e em ninguem que mora aqui perto, e não sei de que forma eles fazem estas visitas e se é que faz mesmo, quero que eles provem que estão fazendo visitas mesmo. Pois necessitamos desde da chuva de 2005 ficamos inseguros toda vez que chove. OLHEM PARA NOS SR. EDINALDO.

  2. Eildo Coelho disse:

    É mais fácil Vossa Senhoria procurá-lo na Secretaria de Obras a partir de terça-feira, porque ele não tem um aparelho de GPS, para detecção de pontos isolados como é o seu caso, depois você volta ao blog e detona caso não seja atendido. O que com certeza você não vai ter necessidade, pois, eu conheço Edinaldo Lima de perto e se dos cuidados que ele tem com casos como o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários