O 72º Batalhão de Infantaria Motorizada (72 BIMtz)/Exército, coordenador do Programa de Distribuição de Água Potável no Médio São Francisco, abrirá contratação o serviço de abastecimento d’água em Petrolina e Juazeiro (BA) feito por carros-pipa.
Os interessados devem comparecer à sede do 72 BIMtz nesta quarta (30) e quinta-feira (1º de julho), às 6h, obedecendo aos seguintes critérios: Na quarta, somente os concorrentes de Juazeiro; na quinta, somente os de Petrolina. Vale ressaltar que o horário limite vai até as 9h, quando os portões serão fechados.
Os interessados em participar do programa deverão comparecer ao Batalhão para a inspeção dos veículos munidos de toda sua documentação pessoal. Além do estado de conservação dos veículos, a coordenação do Exército vai avaliar também a capacidade dos carros pipa, que devem estar com tanques cheios durante a avaliação. Entre os aprovados, terão prioridade os que apresentarem os veículos mais bem conservados.
O programa coordenado pelo Exército foi garantido para o mês de julho após a Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) ter repassado os recursos à instituição. A vistoria feita nesta quarta e quinta-feira vai normalizar o atendimento feito nos municípios de Araripina, Bodocó, Petrolina, Parnamirim, Serra Talhada, Flores e Serrita, em Pernambuco; e Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado e Remanso, na Bahia.
Já a partir do dia 5 de julho, com vistorias para os dias 6 e 7, o abastecimento retornará aos municípios de Afrânio, Belém do São Francisco, Betânia, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Dormentes, Exu, Floresta, Granito, Ipubi, Itacuruba, Lagoa Grande, Mirandiba, Moreilândia, Santa Cruz, Santa Filomena, Sata Maria da Boa Vista, São José do Belmonte, Terra Nova, Trindade e Verdejante.



Sou do municipio de São jose do Belmonte, moramos no sitio e agua que é bom nada, cade o exercito que não da nem uma posiçao, queremos mais respeito e verdade que é o que falta… cada um que fala uma coisa, como se o povo fosse algum idiota, nem telefone eles atendem… sem falar nos coitados dos pipeiros, que vai perder até o caminhao que é financiado, contas a pagar, enfim o estrago é grande. queremos uma posiçao certa, se não os pipeiros não vai mais nem querer trabalhar, ai vai piorar…. agradeço por a atençao.
tenho um caminhão pipa estou a procura de serviço tel(73)8839-4890/8156-9550