5º BPM esclarece utilização indevida do nome do comando sobre vendas de rifas

por Carlos Britto // 21 de julho de 2010 às 15:32

Uma utilização indevida do nome do comando do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) de Petrolina sobre uma campanha de vendas de rifas a R$ 100 com sorteio de uma moto, fez com que o 5º BPM enviasse uma nota de esclarecimento sobre o assunto. As pessoas que são responsáveis pela venda de tais rifas pertencem à Associação de Subtenentes e Sargentos, uma entidade civil com sede em Recife.

Confiram a nota de esclarecimento:

O Comando do 5º Batalhão de Polícia Militar, vem através desta nota, esclarecer à imprensa, aos comerciantes e às comunidades da região, que não está desenvolvendo nenhuma campanha de arrecadação de fundos através da venda de uma “rifa”, no valor de R$ 100,00 (cem reais), que dará direito a se concorrer ao sorteio de uma moto.

Pessoas pertencentes à Associação de Subtenentes e Sargentos, entidade civil com sede no Recife e sem qualquer tipo de vínculo com o 5º BPM ou com a Polícia Militar de Pernambuco, estão vendendo essas rifas, utilizando sem autorização, o nome do comando e de Policiais Militares do 5º BPM.

O comando do 5º BPM solicita que imprensa divulgue esta informação de utilidade pública e, esclarece ainda, que está avaliando quais medidas irá adotar contra os que estão usando indevidamente o nome da corporação e de seus integrantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários