5º BPM garante que tomará medidas para minimizar problemas de segurança pública em comunidade rural de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de julho de 2016 às 16:34

reunião 5°BPM ponta da pedra

O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) comprometeu-se esta semana a atender o clamor da comunidade de Ponta da Serra, na área rural de Petrolina. Por lá os moradores andam com muito medo diante de vários problemas referentes à segurança pública.

cancão e 5°BPM ponta da serraUma reunião promovida na última quinta (13) por lideranças de Ponta da Serra discutiu a questão. Um dos convidados, o vereador Ronaldo Cancão aproveitou para estender o convite ao comando do 5°BPM.

Os relatos dos comunitários citam questões como perturbação da ordem pública, com som de ‘paredões’ até a madrugada, além de assaltos e até crianças andando de moto. Mais de 200 pessoas participaram da reunião, pela qual a polícia assegurou que deve intensificar as rondas na área. O vereador também informou que vai solicitar ao juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar, para ir até a localidade, uma vez que professores lhe contaram que são obrigados a deixar as portas da escola fechadas para impedir que os alunos saiam e sejam atropelados por menores de idade ‘empinando’ motos ou conduzindo os veículos em alta velocidade. (fotos/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários