39ª edição dos Jogos Escolares começam nesta sexta em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de maio de 2009 às 21:00

A Secretaria de Segurança Cidadã, Juventude e Esporte de Petrolina está finalizando os preparativos para a 39ª edição dos jogos escolares. O evento será aberto nesta sexta-feira (29), às 16 horas, pelo prefeito Julio Lóssio no Colégio Maria Auxiliadora. A competição vai se estender até o dia 12 de junho e envolverá estudantes de escolas das redes municipal, estadual e privada.

De acordo com o diretor de esportes da Prefeitura de Petrolina, Francisco de Alencar Brito Júnior, os jogos envolvem modalidades como o futebol de salão, vôlei, handebol, basquete, futebol de campo, atletismo, natação, judô, xadrez e tênis de mesa. “Os jogos vão priorizar as categorias mirim e infantil (masculino e feminino”, adianta.

As competições serão realizadas no Sesi (tênis de mesa e futebol de salão), no Ginásio Osvaldo do Flamengo (futebol de salão e handebol), no Colégio Maria Auxiliadora (basquete, vôlei, natação, judô e xadrez) e no Estádio Paulo de Souza Coelho (futebol de campo e atletismo).

Informações da Ascom/PMP

39ª edição dos Jogos Escolares começam nesta sexta em Petrolina

  1. ANZOL disse:

    QUANDO SE DIZ ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS ENTENDE-SE
    QUE SÃO TODAS OU ALGUMAS ESCOLAS PERTENCENTES AO ESTADO OU MUNICÍPIO QUE ESTÃO LOCALIZADAS NO INTERIOR DA CIDADE E NÃO SÓ AS LOCALIZADAS NA SEDE. PERGUNTO AO SECRETÁRIO FRANCISCO SE NESSE EVENTO TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS LOCALIZADAS LÁ EM CAITITU, RAJADA, URUAIS, PAU-FERRO, CRISTÁLIA, CRUZ DE SALINAS ETC. TENHO CERTEZA QUE NÃO ,POIS O TRANSPORTE ESCOLAR NÃO ESTÁ PREPARADO PARA TRANSPORTAR ESSES ALUNOS DESSAS ESCOLAS PARA OS LOCAIS ONDE SE REALIZARÃO AS COMPETIÇÕES E OS ALUNOS DO INTERIOR FICARÃO APENAS COMO ExPECTADORES DESSE PROCESSO, SR. SECRETÁRIO???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *