38ª Jecana do Capim atrai candidatos a presidente do STR de Petrolina

por Carlos Britto // 14 de junho de 2009 às 21:54

100_1774Nem todos que foram à 38 edição da Jecana do Capim estavam lá exatamente para se divertir. Um dos candidatos a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina, Edílson Ribeiro, o ‘Edilson do N-10’, aproveitou para fazer campanha, mesmo. O candidato e sua militância, de bandeiras em punho, circularam por todos os locais da festa, chamando a atenção. Edilson estava otimista. “Já andamos em mais de 90 fazendas da região. Todos que me acompanham são voluntários”, afirmou.

Já o atual presidente do STR e candidato à reeleição, Francisco Pascoal “Chicou”, também foi conferir a Jecana. Mas desconversou sobre a campanha. “Venho aqui todos os anos”, garantiu. O Blog não conseguiu registrar a presença de José Tenório, o terceiro candidato na disputa. 

Por Antonio Carlos Miranda

38ª Jecana do Capim atrai candidatos a presidente do STR de Petrolina

  1. embaladeiras disse:

    Nós acreditamos na vitória de Edilson.

  2. EDSON GOMES disse:

    CHAPA 3 CONDENOU A CHAPA 1 DE ROUBO E VICE VERSO, COM ISSO A CHAPA 2 CRECEU MAIS DE 50% ENQUANTO ELES SE ACUSÃO, EDILSON SÓ TEM A CRECER PORQUE ELE NÃO TEM RABO DE PALHA, POR ISSO QUANTO MAIS O FOGO ESQUENTAR MAIS EDILSON TEM CHANCE DE GANHAR.

    DIA 21 E 22 JUNHO VOTE CHAPA 2 E CORRA PARA VITÓRIA.

  3. CHURÉU disse:

    CHICOU JÁ ESTAR FALANDO DE DESISTIR SERÁ QUE É PRESSÃO?

  4. EDILSON RIBEIRO disse:

    ESTOU FELIZ É O POVO QUEM QUER MUDANÇA, JÁ SOFRERÃO DEMAIS, O STR NÃO PODE CONTINUAR POR MAIS TEMPOS COM ESSE GRUPO QUE SE REVESÃO A MAIS DE TRINTA ANOS E POUCO FAZ PELO OS SÓCIOS.

    DIA 21 E 22 JUNHO VOTE CERTO VOTE CHAPA 2
    EDILSON RIBEIRO

  5. EDSON GOMES disse:

    a chapa 2 creceu mais de 50% nos ultimos 15 dias, acreditamos na vitória de edilson!

  6. Paulo disse:

    Acredito neste rapaz (Edilson) e seus companheiros de chapa, ainda bem que tem essa opção, imagine se Edilson não tivesse ter que escolher um dos outros.
    Boa Sorte Edilson, não tenho dúvida que essa será sua se Deus quiser, com a força dos trabalhadores.
    Não faça como esse que está, quando o trabalhador precisa não é atendido, fica fazendo corpo mole mas agora terá o troco.

    CHAPA 2 A VERDADEIRA MUDANÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *