38ª Jecana do Capim já acabou, mas o forró ainda não

por Carlos Britto // 14 de junho de 2009 às 19:36

100_1793A 38ª edição da Jecana do Capim já acabou, mas o grande ‘forró do poeirão’ continua pegando fogo neste momento. A festa levou nos dois dias em que foi realizada – ontem (13) e hoje (14) – cerca de 20 mil pessoas.

Edgar Rodrigues, mais conhecido como ‘Edgar do Capim’ é integrante da Associação dos Moradores do povoado e proprietário do Clube do Capim, que ontem atraiu uma multidão para a festa comandada por Sérgio do Forró e Raimundinho do Acordeon.

Segundo Edgar, a Jecana superou as expectativas este ano e a tendência é crescer ainda mais. “Agora que temos uma estrada asfaltada, acredito que nossa festa tem tudo para trazer mais pessoas a cada ano”, observou.

38ª Jecana do Capim já acabou, mas o forró ainda não

  1. Paulo disse:

    Realmente foi uma bonita festa, está de parabéns toda equipe de organização, todos que contribuiram para realização deste evento.
    O importante também foi o trabalho da EPTTC, que fez uma sinalização e apoio muito importante, percebe-se um apoio grande da prefeitura municipal.

  2. Marcia Maria Menenzes disse:

    Parabéns a todos os organizadores desse evento, genteeeeeee estava tudo perfeito mas, no próximo ano terá que haver um estacionamento muito maior, sai de lá quase 14 horas e a fila de carros estava enormeeee. Esse ano deve ter batido todos os recordes, o policiamento, a EPTTC, as barracas, enfim perfeito. Gostaria de saber quem ganhou na categoria ornamentação do jegue, estava bonitinho o Vale ouro acho que era esse o nome… E Carlos Augustoooo esse sempre de bem com a vida parabéns viu moçooooooooo.

    Até a próxima.

  3. Edivaldo disse:

    A festa foi boa mais a poeira precisa ser combatida no proximo ano muita poeira a gente não podia nem almoçar com tanta terra nos pratos. o mais tudo bem.
    Mais não esqueçam de cmbater a poeira.

  4. mauricio disse:

    olha amigo desculpa o mau jeito, mas você ir a uma jecana , vaquejada sem poeira é muito dificil. e se tirar a poeira e outros efeitos naturais perderá a graça do esporte. Faça outro pedido quem sabe será atendido… olha ouvimos cada coisa viu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *