Moradora de Afrânio chama atenção para descaso na saúde pública e diz esperar por cirurgia há mais de um ano

por Carlos Britto // 07 de abril de 2014 às 07:40

AfrânioA leitora do Blog, em Afrânio, Cleidimar Silva, nos envia um email reclamando da saúde pública em sua cidade. Segundo a comunitária, o caos na saúde pública estaria causando grandes transtornos à população. O desabafo da comunitária tem um grande motivo: ela reclama que estaria esperando, há mais de um ano, por uma cirurgia para retirada de platinas de sua perna.

Acompanhem:

A cidade de Afrânio, se antes tinha muito descaso dos políticos hoje está pior. Tenho uma cirurgia para a retirada de platinas de meu tornozelo há mais de ano e até hoje não consegui retirar pois já tentei um encaminhamento várias vezes, mas não consigo.

A cirurgia custa no valor de R$ 800,00 em Juazeiro, mas a prefeitura de Afrânio não tem convênio e nesses casos só quem sofre é a população, pois já está passando do tempo de retirar essas platinas, mas não tenho condições já que não consigo trabalhar pois a cada dia que passa fica mas complicado. O meu tornozelo está cada dia pior está inchado e doendo muito.

Cleidimar Silva

Moradora de Afrânio chama atenção para descaso na saúde pública e diz esperar por cirurgia há mais de um ano

  1. Serrote com dente afiado disse:

    Um passarinho me contou que para marcar uma cirurgia ou qualquer procedimento desses (principalmente quem vota contra) tem que falar com um certo politico dono da cidade. Ai você fica se perguntando quem? quem será? quem é? é, é esse mesmo ai que primeiro lhe veio a cabeça. Ele que diz que a esposa é, mas na verdade ele que é. Todo mundo sabe, mas para evitar, prefiro não comentar.

  2. ster disse:

    Lá em Afrânio está um caos a saúde, tenho uma conhecida que aguarda uma cirurgia para retirada do utero desde o ano passado, eles mandam ela ficar em jejum toda segunda e quarta pois se surgir uma vaga ela fará e até hoje. Toda semana ela vai para o hospital com muito sangramento fica internada e volta para casa. E essa cirurgia é feita em Afranio. Isso é um absurdo. Peço ainda Carlos Brito que vc divulgue o site CAIXA PRETA DA SAUDE PUBLICA para que essas pessoas possam denunciar a saude publica da nossa região.

  3. fiscal disse:

    é isso mesmo, e é que a prefeita tem o esposo deputado estadual e pretende ser deputado federal mas eles não pensa na população de maneira nenhuma. e sim pensa no .,,

  4. cristiane disse:

    A cidade cada vez mais esta parada.a prefeita não anda aqui,pra fazer um exame tem que pedir a autorização a Raquel irmã do deputado,que ainda pede logo o titulo de eleitor pra fazer o cadastro.
    Peço Carlos Brito que vc olhe tambem um e-mail que enviei pra vc sobre a situação de Afrânio.
    Aguardo!!!

  5. Geraldo dos Santos disse:

    Meu povo, aprendam a votar. Não vote nessa gente que te engana com um saco de cimento, um milheiro de bloco ou qualquer caixa de remédio!
    Esses políticos já mostram que não servem para nada. Aliás, servem para eles mesmos e sua família. A cada gestão que encerra, tem seu patrimônio aumentado à velocidade da luz, enquanto o povo permanece sem educação, saúde e segurança.
    Vamos fazer nossa manifestação à frente das urnas. Dando pau a eles!!
    Observem que no nosso país nada muda. Por que? Porque entram anos e saem anos, mas sempre temos no poder as mesmas caras. Então, vamos mudar!!!

  6. têm ciência nesse cigarro! disse:

    Estão colhendo o que plantaram.Quem mando votar no “homem’? Agora aguenta!!!

  7. De Afrânio disse:

    O descaso tá demais mesmo e a falta de respeito nem se fala…
    Presenciei a RAQUEL CAVALCANTE (irmã do DEPUTADO) usando termos absurdos com uma idosa.
    ” A idosa procurou RAQUEL para perguntar de seus exames que desde de janeiro vem tombando e nada é resolvido e Raquel ainda lhe trata com grosseria; por não entender a resposta de RAQUEL a idosa pergunta novamente pelos exames e RAQUEL simplesmente responde: ”O EXAME DO OSSO DO ….”

    ISSO MESMO!!! FOI ESSA A EXPRESSÃO USADA POR ELA COM A IDOSA.
    Será que esse exame não tem um nome? ou RAQUEL tem seu vocabulário sujo mesmo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários