O professor Plínio Amorim tomou posse na manhã desta segunda-feira (08), em cerimônia concorrida, em sua nova missão na Prefeitura de Juazeiro. Ele agora é o Assessor Especial de Modernização Administrativa e tem como missão monitorar, checar e definir ações nas diversas secretarias, assessorias e empresas da prefeitura.
Apesar da importância do cargo, que terá mesmo uma estrutura gerencial, Plínio fez questão de deixar claro que não se portará como superior dos seus colegas:
“Não tem nada de super-secretário, de homem forte. Tenho é super vontade de acertar e fazer um bom trabalho. Juazeiro precisa de um trabalho que encante e é isso que nós, todos juntos, vamos fazer aqui”. Declarou.



Caro amigo Carlos Britto, Plínio é uma pessoa sensacional e merecedor do cargo que ocupará. Juazeiro só tem a ganhar com a capacidade de relacionamento, inteligência e juventude que o professor tem a propor para melhorar a situação do município. Desejo-lhe sorte e sucesso nessa nova caminhada! Abraços Carlinhos.
QUERO PARABENIZAR A ISAAC PELA VISÃO QUE TEM PARA CONTRATAR UM PROFISSIONAL DO QUILATE DE PLINIO,ELE SABE COMO NINGUEM FAZER A MÁQUINA ADMINISTRATIVA FUNCIONAR.PARABENS A AMBOS E AO POVO DE JUAZEIRO.
Depois da decepção com Fernandinho em Petrolina, restou o socorro de Isaac em Juazeiro.
Parabéns professor Plínio sei que é competente e muito inteligente e com certeza desempenhará um excelente trabalho em Juazeiro…
Sou suspeito em falar sobre Plínio, todavia não incorro em nenhum risco ao dizer que teremos um bom exemplo em Juazeiro. Sou Petrolinense com muitos anos de serviços prestados à economia produtiva de Juazeiro, razão pela qual aprendi a torcer por esta terra. Foi muito confortável pra mim, ter a oportunidade de retribuir à Bahia, com dezesseis anos de trabalho, os seis anos de ensino secundário e superior que ela me proporcionou.
corrigindo: foram 22 anos de trabalho em Juàzeiro, ao invés de 16.
22 de trabalho mais 6 anos estudando somam 28 anos dentre dos 43 anos de trabalho e mais 17 de estudos.