Apesar da falta de incentivo do poder público aos atletas de Petrolina, os esportistas têm dado muitos de sobra para a cidade se orgulhar deles.
Ontem (15), por exemplo, dos três lugares no pódio, dois foram ocupados por petrolinenses na Meia Maratona da República de Alagoas, em Maceió.
O primeiro lugar geral foi conquistado por Edson Amaro (à esq.) que é patrocinado por uma empresa privada da região, enquanto o terceiro colocado foi Justino Pedro (à dir.), que ainda amarga sem patrocínio.
Aproveitamos para relembrar a campanha encabeçada pelo Blog para custear as despesas da mãe/acompanhante do paraatleta Francisco Daniel, que disputa os jogos Parapanamericanos em Guadalaja, no México.
Os leitores podem ajudar com depósitos de qualquer quantia através da Conta Poupança 32946-7 Agência 0812 Operação 013, Caixa Econômica Federal.
A conta está em nome de Francisco Daniel Coelho da Silva.
Quem desejar simplesmente pagar a passagem da mãe de Daniel, favor entrar em contato conosco. As empresas que desejarem doar serão ressarcidas com o valor em mídia gratuito em nosso Blog: contato@carlosbritto.com.



NÃO ENTENDO O PORQUE DE VOCÊ CARLOS BRITTO GOSTA DE POLEMIZAR TUDO, POR QUE VOCÊ NO DEU A PASSAGEM, E COM RELAÇÃO A ESSE CASO VOCÊ ASSISTIU ONTEM QUANTOS ATLETAS COM A MESMA DEFICIENCIA DELE ESTAVÃO SÓ,E MESMO ASSIM COM ALEGRIA NO PEITO E A VONTADE DE VENCER POIS ELES SABEM QUE ALI ELES ESTÃO BEM ASSESORADOS ATE MAS DO QUE A PROPRIA FAMILIA, POIS QUE ORGANIZA ESSE TIPO DE EVENTO SÃO ANOS DE ADEDICAÇÃO E ZERO DE PROBLAMAS,QUANDO QUEREMOS AJUDAR NÃO PRECISAMOS ATINGUIR OU DENIGRIR A IMAGEM DE NINGUEM.
Sou mãe de atleta ,e concordo com a colocação do mesmo Rafael, pois se colocamos nossos filhos para vencer as suas deficiencias devemos ter a confiencia que não é facil, temos que acreditar e apoiar e não procurar mas barreiras se ela sabia que não tinha com ir,não tinha que polenizar pois seu filho tem toda as despesas pagas ,e em relação ao seu tecnico ele deveria ser mais profissional, pois muitas das competições ele ganha em cim do atleta,ele sabe disso, ele não faz trabalho voluntario ou de graça então teria que ter sido mas humilde e profissional.
Justino Pedro e de Dormentes e ja foi meu aluno.Parabens!
Edson Amaro não é de Petrolina, é de Juazeiro e patrocinado pela Mineração Caraiba de Jaguarari/BA
SO LEMBRANDO QUE JUSTINO PEDRO E DORMENTENSE E NAO PETROLINENSE!
Pois é, poderia estar levando estampado no peito o nome de Dormentes, mas o pré fabricado q dizem ter muuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooo dinheiro poderia estar fazendo esse gesto, opa, esqueci q o dinheiro dele é pra ser usado na época da eleição para tentar reverter o quadro.
seja de DORMENTES ou PETROLINA ele ainda estar sem patrocinio.
Como foi informado por telefone são dois atletas da APA (associação Petrolinense de atletismo) Equipe que sou o Treinador