Projeto leva inclusão social para jovens de Salgueiro

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2011 às 20:02

O Centro da Juventude de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco, será palco para os trabalhos do programa Vida Nova, desenvolvido através de uma parceria entre Governo do Estado e a prefeitura do município.

A ideia é possibilitar atividades de inclusão para jovens com idades entre 16 e 24 anos que cumprem medidas do Conselho Tutelar e liberdade assistida do Ministério Público.

Para participar, os interessados devem estar matriculados regularmente na escola. As aulas começam ainda este mês. No entanto, o local já disponibiliza oficinas culturais, aulas de inclusão digital, Português e Matemática.

Projeto leva inclusão social para jovens de Salgueiro

  1. Marcos disse:

    Da pra vermos que se Saçgueiro continuar assim, vai ultrapassa Juazeiro, a cidade do FEELING em pouco tempo, e o coitado ta sem dinehiro para ir na l an house, e quando vai usa nick falso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…