Encontrada agricultora que desapareceu do HDM

por Carlos Britto // 27 de maio de 2011 às 16:32

A agricultora Valdirene Silva da Cruz, 29 anos, que desapareceu do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip Hospitalar, foi encontrada nas ruas de Juazeiro. Segundo a assessoria do Hospital, a agricultora foi vista por populares que desconfiaram da sanidade da mulher e a levaram para o sanatório juazeirense.

A direção do hospital psiquiátrico entrou em contato no final da tarde de ontem (26) com o serviço social do HDM, que já havia repassado informações sobre a agriultora desaparecida.

Valdirene estava desaparecida desde a última terça–feira (24). Ela sumiu do HDM, onde estava internada com filho recém nascido, sem deixar pistas, depois de ter uma crise nervosa. A suspeita é que ela sofra de depressão pós-parto.

A agricultora foi entregue ao marido, Ailton da Silva Cruz. O casal seguiu acompanhado do filho para cidade de origem, Morro Santo (BA).

Encontrada agricultora que desapareceu do HDM

  1. Elielma Carvalho disse:

    isso é o retrato da falta de profissionais capacitado para exercer funçoes, e essas situaçoes são claras neste hospital, ja presenciei o porteiro baixando ” ordems do serviço social e maltratando gestantes por tarem aflitas com suas contraçoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários