Os servidores municipais de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, perderam a paciência com a falta de informações acerca do pagamento do 13º salário da categoria, e pressionam a prefeita Rorró Maniçoba (foto) para prestar esclarecimentos.
Segundo informações repassadas ao Blog, até o momento só os servidores vinculados ao Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Magistério) receberam o beneficio. Relembram também que, pela primeira vez na história, a Prefeitura de Floresta não adianta o pagamento do benefício.
Além disso, nas gestões anteriores, o 13º era pago a todos os funcionários – sendo eles efetivos ou não. Mas agora, os contratados não estão tendo direito ao benefício. Com a palavra, a prefeita Rorró ou algum representante do município.



Floresta está entregue as baratas,
mas o 12 vem aí para resolver os problemas de nossa cidade;
A terra dos Tamarindo não merece isso e quem sofre é povo;
ela não tem mais o que fazer, só contar os dias para sair graças a Deus esta bem próximo, votei nela mais foi só descepção
FLORESTA VIVE UM CANTEIRO DE OBRAS JA MAS VISTAS EM GESTOES ANTERIORES VARIAS PROMESSAS ANTIGAS ELA SIM TIROU DO PAPEL E ESTA FAZENDO ACONTECER UMA BELISSIMA ADMINISTRAÇAO, PENA QUE SOMENTE A MINURIA DIZ QUE FLORESTA ESTA ENTREGUE AS BARATAS. BARATAS ELA JA ESTEVE ENTREGUE EO POVO NAO ESQUEÇEU DISSO NAO! UMA PREFEITA QUE MAS GEROU EMPREGO NA GESTAO MUNICIPAL OS POBRES TIVERAM ACESSO A TRABALHAR E O POVO SABE QUE OS SALARIOS NAO SAO DIVIDIDOS EM 2 COMO ERAM FEITOS NA GESTAO AFONSO FERRAZ::: !!!!!!!!!!!!! ESSE TEMPO ALGUNS ESQUEÇE MAS EU NAO!!! SEGURA 40!!!!!!!!!!!!!!!!