1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social começa daqui a pouco na Facape

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2011 às 06:00

Com o tema “A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública”, começa hoje (08) na Facape a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (Consocial).

A programação prossegue até amanhã (09). Na semana passada, um encontro entre os membros da comissão organizadora da Consocial, realizado na Facape, definiu os últimos detalhes para a realização do evento.

Na Conferência, os delegados eleitos levarão até a etapa estadual as diretrizes e propostas definidas no encontro municipal. Na conferência estadual também serão eleitas propostas entre os municípios pernambucanos, as quais representarão Pernambuco na etapa nacional.

A reunião teve a participação de representantes da Controladoria-Geral do Município de Petrolina (CGM), da Prefeitura Municipal de Dormentes, da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), da Associação dos Amigos do Petrape, dos Conselhos Municipais de Políticas Públicas, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Facape, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e dos Sindicatos Rural, do Comércio, dos Servidores Municipais e dos Trabalhadores em Educação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários