1ª Conferência Municipal de Educação será aberta nesta quinta-feira em Juazeiro

por Carlos Britto // 04 de junho de 2009 às 13:14

Com 1.515 inscritos, a 1ª Conferência Municipal de Educação (CME) será aberta nesta quinta-feira (04), às 19 horas, na 1ª Igreja Batista de Juazeiro, com a palestra do pedagogo, orientador educacional e conferencistas, Hamilton Werneck. ‘Aprender é um direito’ é o tema da Conferência, que tem como objetivo macro construir o Sistema Nacional Articulado de Educação, além de discutir o Plano Nacional de Educação, suas diretrizes e estratégias de ação e planejar os rumos da educação no município através da formatação do Plano Municipal (PME).

A conferência é uma realização do Conselho Municipal de Educação (CME), em parceria com a Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc), entre outras entidades ligadas ao setor. No dia 05 serão realizadas oficinas, minicursos, colóquios dos eixos da Conferência Nacional e câmaras do PME, no Colégio Municipal Paulo VI, a partir das 8 horas.

O encerramento será realizado na Igreja Batista, no dia 06, às 8 horas, com a socialização dos grupos de discussão dos eixos, apresentação da versão final do PME e entrega simbólica do Plano ao prefeito Isaac Carvalho, apresentação dos delegados e a instituição da câmara de avaliação e acompanhamento do plano.

Informações da Ascom/PMJ

1ª Conferência Municipal de Educação será aberta nesta quinta-feira em Juazeiro

  1. DAMIÃO disse:

    BOM PARA FALAR DESSA CONFERENCIA PARA MIM FOI MUITO BOM FIQUEI NA OFICINA DO MEIO AMBIENTE ONDE A LARA SÓ FEZ EU SOMAR MAIS DO QUE JÁ SABIA MUITO BOA FOI UMA INICIATIVA DO PREFEITO ISSAC JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE DIGO QUE TODOS ESTÃO DE ´PARABÉNS AGENTE TAMBÉM UM ABRAÇO DAMIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *