Lívia Cléa, viúva do ex-senador José Coelho, ganhou elogios rasgados de alguns convidados presentes à solenidade que inaugurou o auditório da instituição em Petrolina com o nome dele, ontem (07) à noite.
Um deles, o secretário do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, Antonio Carlos Maranhão, afirmou que por trás do empreendedorismo arrojado de Zé Coelho estava “uma extraordinária mulher”.
O presidente da Fiepe e do Conselho Regional do Senai, Jorge Côrte Real, também destacou o papel de dona Lívia ao lado do marido. No final do seu discurso, até a presentou com um belo buquê de rosas.



BUQUÊ DE ROSAS VERMELHAS OU ROSAS? A FOTO MOSTRA ROSA!! rsrsrsrs
Que instituição?
Merecida as rosas e as palavras para dona Livia Clea , eu convivi de perto , por muitos anos , como vizinha deles , e posso afirmar com toda certeza , Dona Clea , não somente o braço direito como o esquerdo tambem de Seu José Coelho , alem de esposa , companheira , motorista ( pois ele não gostava de dirigir ) , lider partidaria pessoal dele , mãe , foi uma grande mulher , uma figura inesqueçivel e de projeção na vida dele , lembro de suas lutas e apoio nas campanhas politicas , das festas que promovia com ele , em sua residência como o São João , o carnaval que ele adorava , e ela sempre ao seu lado , é um exemplo de esposa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só falta agora batizar o monumento da integração nacional de
“Guilherme Coelho”.
Cabe o nome né?
Um doce que para quem souber um nome de qualquer coisa em Petrolina que não seja Coêlho. Durante todos esses anos outros petrolinenes nada fizeram pela cidade, somente “eles”.