Os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vão realizar uma assembleia, na próxima terça-feira (25) para decidir sobre o possível fim da greve. A perspectiva é que a reunião atenda aos pedidos da categoria e a depender do resultado do encontro, os trabalhos podem ser retomados no dia 26.
Em protesto sobre as irregularidades internas no órgão em toda Bahia, os servidores do Fórum Conselheiro Luiz Viana realizaram agora há pouco uma passeata nas ruas de Juazeiro distribuindo panfletos à população.
De acordo com vice-presidente do Sinpojup em Juazeiro, Wesley Stolze, a categoria está em mobilização devido a um decreto baixado pelo Tribunal de Justiça da Bahia de número 152/ 2010 que suspende uma gratificação no valor de R$ 369. “Isso é um absurdo, pois enquanto a um corte das gratificações de servidores, O TJ Baiano faz pagamento de supersalários que chegam a R$ 52 mil”.



O LA CARLOS VOCÊ JA SOUBER DA ULTIMA EM OURICURI
QUADRILHA ROUBA LOJA BUCHIK E LEVE MAIS DE 40MIL REAIS EM MERCADORIA (OURICURI) POLICIA MILITAR PREENDE 8 PESSOAS ONTEM.MAIS HOJE JA ESTÃO TODOS NA RUA, O DELEGADO NÃO FEZ O FLAGANTE RESOLVE SO ABRI INQUERITO CONTRA OS ELEMENTO 2 E MENOR.FOI NOTICIAS NAS RADIOS PRINCIPAL NAS RADIOS LOCAL DE HOJE.QUE VERGONHA DELEGADO.