Continuidade da greve do TJBA será decidida em assembleia

por Carlos Britto // 20 de maio de 2010 às 10:58

WesleyOs servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vão realizar uma assembleia, na próxima terça-feira (25) para decidir sobre o possível fim da greve. A perspectiva é que a reunião atenda aos pedidos da categoria e a depender do resultado do encontro, os trabalhos podem ser retomados no dia 26.

Em protesto sobre as irregularidades internas no órgão em toda Bahia, os servidores do Fórum Conselheiro Luiz Viana realizaram  agora há pouco  uma passeata nas ruas de Juazeiro distribuindo panfletos à população.

De acordo com vice-presidente do Sinpojup em Juazeiro,  Wesley Stolze, a categoria está em mobilização devido a um decreto  baixado  pelo Tribunal de Justiça da Bahia de número  152/ 2010 que suspende uma gratificação no valor de  R$ 369. “Isso é um absurdo, pois enquanto a um corte das gratificações de servidores, O TJ  Baiano faz pagamento de supersalários que chegam a R$ 52 mil”.

Continuidade da greve do TJBA será decidida em assembleia

  1. LEANDRO disse:

    O LA CARLOS VOCÊ JA SOUBER DA ULTIMA EM OURICURI
    QUADRILHA ROUBA LOJA BUCHIK E LEVE MAIS DE 40MIL REAIS EM MERCADORIA (OURICURI) POLICIA MILITAR PREENDE 8 PESSOAS ONTEM.MAIS HOJE JA ESTÃO TODOS NA RUA, O DELEGADO NÃO FEZ O FLAGANTE RESOLVE SO ABRI INQUERITO CONTRA OS ELEMENTO 2 E MENOR.FOI NOTICIAS NAS RADIOS PRINCIPAL NAS RADIOS LOCAL DE HOJE.QUE VERGONHA DELEGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários