Prefeito eleito de Dormentes (PE) volta a garantir que não teme processo de impugnação

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2012 às 14:33

O prefeito eleito de Dormentes (PE), Roniere Reis (PSB), voltou a descartar que não teme a possibilidade de não assumir o cargo por conta de boatos em torno de uma suposta impugnação de sua candidatura.

Durante visita a Salgueiro (PE), quando prestigiou o lançamento do Bolsa Estiagem, ao lado do governador Eduardo Campos (PSB) e do seu ‘padrinho’ político, o atual prefeito de Dormentes Geomarco Coelho (PSB),   Roniere esbanjou otimismo. “Eu estou muito confiante e tranquilo com relação a esse processo. Mas na verdade também estou indignado, pois estão plantando notícias falsas de que eu teria sido condenado”, disse.

Roniere, que contou com a apoio de Geomarco, obteve 54,12% dos votos.

Prefeito eleito de Dormentes (PE) volta a garantir que não teme processo de impugnação

  1. PSB disse:

    É isso Ai Prefeito Roniere Reis e Vice Avelar

    Vamos enfrente pois é com trabalho que se constrói uma cidade e não com mentiras e falsos., essas pessoas não sabem nem competir, pois quem não sabe perder, não sabe o que é disputa., muito menos o que é politica. e mais, nunca aprendeu, e não seria dessa vez que este grupo unido com que está, iria fazer uma politica digna. será que pelo menos sabe o que quer dizer., Politica, Dignidade, Respeito, Democracia, Responsabilidade, Progresso, Trabalho… é acho que não.
    Dormentes hoje tem 21 anos de emancipação politica, sempre em todas as eleições estava eu ali junto com o grupo de Josimara, e posso afirmar a todos que de respeito para com o povo ela não entendia muito, de Trabalho não precisa nem falar porque o povo já conhece é sempre “Venha a nós o vosso Reino” e nunca “Seja Feita a Sua Vontade (a vontade do povo)” .
    Todos os passos da politica de Josimara eu conheço e isso não é politica.
    A frente popular sim soube mostrar o que é fazer politica de verdade e é por esse e outros motivos que estão a vista pra qualquer um que queira enxergar, o desenvolvimento que Dormentes ganhou com esse grupo podemos hoje agradecer e continuar e não voltar ao passado.
    por isso mais uma vez afirmo;
    Sou RONIERE REIS, Sou Progresso, Sou desenvolvimento, Sou AVELAR, Sou PSB, Sou 40…………..
    Parabéns Prefeito RONIERE REIS e Vice AVELAR.
    Parabéns POVO DORMENTENSE, soubemos escolher o melhor para a nossa Dormentes, o melhor para o nosso povo para a nossa terra, para o nosso futuro.

    1. Carlinhos disse:

      Josimara, Japa, vcs não vão levar a prefeitura de nossa cidade no tapetão, Roniere foi eleito com mais de 50% dos votos válidos, a candidatura do vice Avelar não foi impugnada, logo se Roniere fosse cassado, vai haver nova eleição na cidade de Dormentes, logo vcs vão ter que amargar outra derrota nas urnas, pois a política inconsequente, barata, baixa, insana e sem propostas sua e do seu marido, o famoso “Japa” cansou a população de Dormentes, sabemos porque estão com tanta sede pela prefeitura………………… Olha o Japa teve 301 votos a menos nesta eleição, cuidado pq daqui à pouco sua família não emplaca nem diretor de associação em Dormentes.

  2. MARGARIDA disse:

    muito bem prefeito Roniere e prefeito Geomarco essas pessoas tem que aprender perder e se conformar com a decisão da maioria da população de Dormentes. Este povo vive nos ultimos dias em espalhar mentiras e fazer aqueles pobres cegos que ainda permanecem ao lado deles a criarem uma espectativa onde só acabará caindo mais pois aos poucos irão perceber que é mais uma mentira e vai acabando a credibilidade que ainda resta pois quem viverá de colecionar mentiras saco vazio não para em pé.

  3. CARLAMARIA disse:

    Parabéns Roniere Reis. o povo de Dormentes que trabalho

  4. Acho q fizeram confusão!!! disse:

    Quem foi cassado ontem foi o prefeito eleito de Santa Maria, Jetro, também do PSB, por isso acho q o fato de ser do PSB, levou as pessoas a se enganarem e acharem q teria sido Roniere Reis.

    Más independente de qualquer coisa, gostaria de saber onde está a humildade de Josimara, pois a mesma não sabe perder, não reconhece q foram a maioria dos dormentenses q não quiseram a sua vitoria, más ela prefere passar por cima de td pra tentar ser prefeita, mesmo contra a vontade democrática, isso só demonstra a sua falta de humildade, e também ela nem se quer agradeceu aos mais de 5.000 votos q obteve, isso é uma falta de respeito com tds aqueles q depositaram nela a confiança do voto.

    1. cleiton disse:

      a justiça irá julgar se a eleição foi valida ou não , o que realmente houve foi que o que aparece ai na foto , foi flagrado comprando voto e tentando comprar os candidatos da adversaria oferecendo dinheiro e vantagens , com isso não podemos dizer que a maioria da população de dormentes deseja roniere na prefeitura . o que podemos dizer e que se a acatar a denuncia , significa que roniere obteve os votos explorando o sofrimento do povo atraves do dinheiro , durante essa fase da estiagem onde todos nos estamos em desespero para salvarmos pelo menos nossos rebanhos

      1. Anônimo disse:

        é isso ai

      2. juventude em ação disse:

        Caro Cleiton ou o japa ou Wellinton, fica claro que o meu candidato errou ao cair na armadilha que o grupo do 14 tramou, mais fica mais claro ainda que ele nunca foi corrupto e nunca vai ser, vc esta defendendo seu partido até resoeito mas querer denegrir a imagem de um cidadão de bem igual a Roniere isso é´um absurdo, e mais absurdo ainda é vc querer defender um grupo que ja governou a cidade de Dormentes e por sinal muito mal, na epoca teve até um desvio de verba da previdencia só $2.000,000.00 e como é que fica agora a sua pessoa em querer defender um grupo corrupto que foi realmente confirmado esse desvio na epoca em que Dona Josimara era vereadora e seu pai o prefeito, seu marido o japa era um chefão na prefeitura e outros mais, votar vc pode até votar agora é bom vc votar e ficar calado pois o seu grupi nho tem um passado podre.

        1. pedro disse:

          rsrsrsrsrrsrsrs mateus eo oq afinal piada ele e corrupto

          1. Anônimo disse:

            não adianta falar d podres nesse instante pois seria injusto.cada um tem seu passado para nós o q importa e o presente somos inteligente o bastante para a nossa representação no poder. acham partidários q só se prejudicam acham bom quem precisa da prefeitura e não pensa na população. somos BRASILEIROS dependentes e não independentes!

  5. Alex disse:

    As imagens mostram ele entregando dinheiro que foi apreendido pela justiça e juntamente com as filmagens sao provas incontestaveis. Tanto e verdade que o juiz doutor Iure derrubou todas as teses da defesa dele e lhe cassou a candidatura e os seus direitos politicos por 8 anos.Ele recorreu para o TRE,porem se escapar em Recife,no TSE em Brasilia nao escapara!Virou ficha suja!Daqui para dezembro a turma do 40 ira tomar muito soro!

    1. Acho q fizeram confusão!!! disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk, tu acha q o tse vai julgar esse processo antes de janeiro? isso aí só sai o resultado daqui a um ou dois anos ou até mais. e outra, Josimara também pode se tornar ficha suja, você sabia? e acho q esta bem mais perto do q Roniere.

    2. Dormentense em petrolina disse:

      VC DEVE SER AQUELE DA CIDADE VIZINHA QUE ESTÁ PERDENDO O PEITINHO LÁ E TÁ DOIDO POR UM EM DORMENTES.MAS, NÃO SE PREOCUPE SE FOSSE PRA TER OUTRA ELEIÇÃO ERA PEA DE NOVO E AINDA MAIOR. ESSA ELEIÇÃO FOI UMA RESPOSTA QUE O POVO DORMENTENSE NÃO QUER CERTOS FORASTEIROS PARA TIRAR PROVEITOS. OLHEM BEM DIREITINHO,JOSIMARA ESTAVA RODEADA DE MUITOS DELES.

    3. Anônimo disse:

      seu sem noçao,acorda voçes perderam e ainda quer levar outra lapada?Essa novelinha fajuta nao vai dar em nada.QUEM ESTA COM DEUS NAO SERA ABANDONADO NUNCA,Talves se ela tivesse relmente fe no divino PAI ETERNO como dizia.! MAS COMO DIZ O DITADO.(o feitiço sempre vira contra ………………………..)KKKKKKKKKKKKK PARECE QUE QUEM ANDOU PRESISANDO DE SORO NAO FOI O POVO DO 40 NAO VIO.(e nem precisara com FE EM DEUS!)

    4. juventude em ação disse:

      Alex vc tambem é do grupo do 14,
      se é ta entendido por que vc acusa Roniere, parece que vc não tem capacidade dever quem realmente é corrupto.
      Desculpa mais vai usar oculos, vc esta cego.

  6. Chiquinho de Dodoura disse:

    Parabéns ao prefeito Geomarco(atual)pela grande gestão,prova disso é a sua aprovação.Parabés ao nosso prefeito e vice eleitos,Roniere e Avelar.Parabéns ao povo dormentense que soube escolher o que é melhor para que nosso município continue cada vez mais se desenvolvendo.Como Roniere falava,nunca tive dúvidas que nas urnas a vitória seria da verdade.Dormentes é uma cidade de um povo politizado,soberano e inteligente que se faz valer da razão para fazer a escolha certa no momento mais certo que é a eleição,exercendo o seu direito democrático.Como nunca tive dúvidas,da capacidade de Roniere.Tenho certeza que Dormentes avançará ainda muito mais,pois pegará uma prefeitura (uma
    linha com os trilhos arrumados e o trem com todos os vagões andando)bem diferente de 8 anos atrás.

  7. RENATO disse:

    APROVEITA E FALA COM O GOVERNADOR PARA SUSPENDER A COBRANÇA DA TAXA DE ÁGUA DA COMPESA JA QUE NÃO TEM ÁGUA NA TORNEIRA MESMO.

  8. Alex disse:

    Esse chiquinho deve ser o cunhado do padre Josivan , amigo do Gilvan Araujo intermediario da seduçao dos candidatos que deu com os burros na agua!Tome soro!

    1. juventude em ação disse:

      ola Jaapa ou sera que é´Wellinton
      doidos pra querer entrar na prefeitura heim
      chupa que é de uva seus bobões

    2. Chiquinho de Dodoura disse:

      Sou sim, e daí?Me procure.Nunca precisei me encostar numa prefeitura para sobreviver.Se vc quer saber,estou há 17 anos na mesma empresa,a qual foi o meu primeiro emprego e já já passei passei por 3 mudanças de grupos dentro da mesma. Isso só prova o meu caráter e a minha honestidade que com humildade tenho orgulho.Por isso cidadão,se posso chamá-lo,tenho endereço em Dormentes,na rua Jacob Vieira de Carvalho n-145 e se vc acha que é conhecedor da história política dormentense façamos um debate pra ver quem conhece melhor.

  9. EU SOU 40 disse:

    EI CHUPILAS, acorda, ja nao esta bom as duas surras? eu ate entendo pq perder p um candidato q entrou na politica pela primeira vez foi FEIO mas sabe, o povo estava cansado de ver certos politicos fazendo nada. por isso a resposta nas urnas.so restou FERNANDO infelismente e isso por causa da (legenda). ESSA NOVELINHA FAJUTA QUE ARMARAM NAO VAI DAR EM NADA.DEUS nao abadona seus filhos. e roniere e sua turma 40 tem jesus sempre a frente os guiando.(Ao contrario de q dizia ter fe no DIVINO PAI ETERNO qd na realidade vive acreditando em outro (deus…q n existe).QUERIDA JOSIMARA PROCURE UMA IGREJA APROXIME DE JESUS COM FE E LIBERTE SE DESSE ODIO Q SO TE FAZ MAL……………………ai sim possa ser qtu um dia ainda tenha alguma chance de voltar a ser pelo menos vereadora. ah e a surra de ADALBERTO vem ai em 2014! ATE LA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Fernando disse:

    se eleição for amanhã eu voto denovo Em Josimara. e não foi ela que perdeu não. foram vcs que perderam um prefeita digna do seu povo.

    1. Anônimo disse:

      uma prefeita digna de seu povo? ta doido? quem? josmara?kkkkkkkk vc perderia seu voto de novo sabia? o povo se cansou,niguem quer regredir.Uma pessoa q vive de mentira ate sua campanha foi construida c mentiras nao pode jamais ser (digna de seu povo).

    2. Eleitor de Dormentes disse:

      Querem levar 2 pisas no mesmo ano?
      ai é demais! é um piseiro só… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. JOAO CARLOS disse:

    É hora de todos decerem do palanque,o período da campanha eleitoral já passou,temos que respeitar o resultado das urnas e reconhecer as competencias e os méritos de quem saiu vencedor,os números mostram que a maioria dos dormentenses optaram pela continuidade do projeto político do Sr.geomarco coêlho e de seu grupo que logicamente inclui Roniere e Avelar futuro prefeito e vice respectivamente, em ralação a oposição é lógico que pode e deve contribuir com o município desde que não permita que questões pessoais se sobrepôe aos intereces democrático da sociedade.Quero tambem parabenisar a chiquinho pelo seus comentarios que são contudentes e típicos de um cidadão que sabe exescer a sua cidadania.Para finalizar,como cidadão dormentense gostaria que assim como dormentes tem evoluido bastante nos últimos anos em algumas áreas como educação e caprinovinolcultura por exemplo,acho que nossa cidade e vizinhança ganharia muito se tivesse um representante no legislativo do estado de pernambuco.um abraço a todos.

  12. anonimo disse:

    O período eleitoral passou.
    Vamos dar um tempo amigos.
    Vamos discutir politica com carácter e nunca acabar as amizades por causa dessa coisa passageira.
    Vamos ser Humildes,
    Compreensivos
    Inteligentes
    Eleitores
    Povo
    Gente de bem
    Amigos e solidários.

  13. maria disse:

    não entendo se esta traquilo pq ficar falando em rádio,colocando na internet que nao tem duvida que vai torma posse.também teve dinheiro para compra os eleitores,conseguer assumir,quem tem dinheiro conseguer tudo,mais DEUS é maior.

    1. Anônimo disse:

      Roniere nao ganhou pq comprou voto nao vio, ele ganhou pq o povo escolheu continuar um traballho q vem dando certo. TENHO PENA DESSES COITADOS Q PENSAM Q PENSAM QUE JOSIMARA NAO TINHA DINHEIRO P INVESTIR NA CAMPANHA. QUE DO, QUE DO, QUE DO. Se roniere tem dinheiro e pq ele batatalhou p chegar onde esta. quer ter dinheiro como ele? TRABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHE MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO.ele tem mais e que ir pros meios de comunicaçao tranquilizar seu povo de q ta tudo bem. Melhor do q viver nas radios denegrindo a imagem dos outros como faz tua candidata.Nao acha? Cade ela ja foi em algum pelo menos agradecer o voto de vçs ? Entao pronto acorda, josimara nao ta nem ai p dormentes o q ela queria mesmo era o dindin da prefeitura couisa q roniere nao presisavc sabe .

  14. MARGARIDA disse:

    o prefeito eleito tem muito que informar aos seus eleitores que está tudo bem e que ficará tudo bem pois na hora de lançar uma mentira nas ruas dizendo que ele não será se esquecem que mentiras tem pernas curta e se estão ecomodados é porque surtiu efeito.
    eu admiro uma canidata se dizer ser tão certinha e soltar uma mentira desse tamanho pois foi dito pelos eleitores dela que teria sido ela que havia ligado e dito que o dep. Silvio Costa havia acabado de informar que o prefeito Roniere teria sido cassado mas se esquecerão que mentiras tem perna curta pois um fato como esse iria sair em todos os meios de comunicação, mas veja em que tipo de pessoa estão confiando o seu voto pare e pense sera que um fato desse não iria esta sendo falado em todos os meios de comunicação?
    eu entendo um tipo de mentira dessa é o fato de ter perdido as eleições e como a pisa foi grande e não tem mais o que falar ou seja não tem como se explicar para aqueles que eles insistirão enganar até o fim da eleição ai solta uma mentira dessa para tirar o foco da peia que ela e Betinha levarão e o japa que se cuide quem sabe se a proxima não será a vez dele.

  15. ERULEIDE CORINA. disse:

    PARA ME, SÁBIO NÃO É AQUELE QUE PROCLAMA PALAVRAS DE SABEDORIA, MAIS SIM AQUELE QUE DEMONSTRA SABEDORIA EM SEUS ATOS.
    PARABÉNS RONIERE REIS E AVELAR, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS NESTA LINDA CAMINHADA!

  16. ANÔNIMO disse:

    TENHO FÉ QUE A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA ATRAVES DOS HOMENS,JOSIMARA A SUA HORA VAI CHEGAR ,NÃO SEI QUANDO ….MAIS VAI NO MOMENTO CERTO ,PORQUE DEUS EXISTE ,NINGUEM POR MAIS DINHEIRO QUE TENHA VAI IMPEDIR QUE A VONTADE DE DEUS PERMANEÇA E SE A VONTADE FOR DE DEUS VAI SER FEITA….PORQUE PODER NENHUM É MAIOR DO QUE O DEUS ,NEM MESMO O DO DINHEIRO.

    1. Carlitos disse:

      KKK, Quem sabe no dia de são nunca ela consegue ganhar! kkkkkkkkkk…

  17. Anônimo disse:

    verdade vamos trabalhar juntos e isso dormentes vamos enfrente ,,,,,,,,

  18. sueli disse:

    DES é fiel ! Ronierre que lhi proteja dessa pessoas inverjosas que não trabalha e não ganha eleição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários