Carlinhos reúne multidão em mais uma comunidade da zona rural de Afrânio

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2012 às 15:33

Mais uma localidade da zona rural de Afrânio (PE) recebeu a visita do prefeito e candidato à reeleição, Carlinhos Cavalcanti (PSD). No último fim de semana, os moradores de Caveira pararam para escutar as propostas do prefeito-candidato. No final de semana anterior, a população de Araçá, também na zona rural, já havia declarado o apoio à candidatura de Carlinhos.

Durante o comício, Carlinhos recebeu o carinho da comunidade e, além de apresentar seus projetos, destacou os avanços da atual gestão. O candidato a vice, Rafael de Peron (PT), e os postulantes a vereador pela coligação, também participaram do evento.

Carlinhos reúne multidão em mais uma comunidade da zona rural de Afrânio

  1. Eleitor de juazeiro disse:

    Carlos brito essa enquete de juazeiro em seu site, esta permitindo que varias pessoas deem voto de um computador só. se atente para isso, essa votação tem que ser restrita ao IP da maquina. Eu tenho forma aqui de votar quantas vezes quiser no candidato. é so ir em painel de controle excluir o historico que vc consegue votar denovo. mais seriedade na pesquisa.

  2. povo livre de Afranio disse:

    Carlinhos tem sua administração bem avaliada. Niguem de juizo pode dizer que ele não trabalhou, pois o que ele fez em menos de dois anos, nenhum prefeito na historia de Afranio fez.

    1. Ligado disse:

      É verdade na historia de Afrânio nunca um prefeito atrasou salario igual a esse Carlinhos, vei o dinheiro para o calçamento do Bairro Jose Ramos que era pra calçar três ruas, ele calçou 30 metros, era pra construir 30 casas, fez 15, e as outras 15, as pessoas está morando de aluguel, cadê a quadra de pedrinhas que até hoje nada, saneamento a biblioteca e a cobertura da arti-bancada no estadio que ele prometeu, cadê o matadouro, cadê a praça do Bairro Benvino Ramos, pesse numa Administração bem avaliada.

  3. Afranio disse:

    Carlinhos, prefeito das barragens, das estradas, das escolas, das praças, etc… o povo de Afranio aprovou, vai ganhar a eleição com larga maioria se Deus Quiser.

    1. Joãozinho disse:

      Não coloque o nome de deus, nessa Administração fraca, você mesmo sabe que este prefeito não fez nada.

  4. chok de respeito disse:

    Sabado dia 01/09 vamos visitar o povo livre e inteligente de Extrema, com 55 na cabeça e no coração vamos invadir Extrema.

    1. Maria Socorro disse:

      voces vao visitar a meia duzia de serrote que tem la em estrema so da um poquinho de gente por que carlinho pede seu amigo o molao para levar motos e carros da cidade que ele e prefeito que nem sei qual e …e mateus reis enche o tanque das motos,..os serrotes ficaram loucos com a caminhada de lucia la no domingo

  5. zé mendes disse:

    se deus quiser eu vou ver a grande vitoria de´´ carlinhos ´´ ronieri ´´julio´´quero ver bebeto cem poder

  6. Verdadeiro disse:

    Tá na hora de dar um basta naquele q se juga o todo poderoso de afranio!!muito bem Carlinhos vc é o dom Pedro de afranio 55 nele!!

  7. liberdade, liberdade! disse:

    É o povo de Afrânio acabando de vez por toda, a época do coronelismo, do chicote, da arrogância de Adalberto. Parabéns Carlinhos pela coragem de romper com o ditador, e ao povo por estar junto com Carlinhos nessa caminhada pela vitória. E tome 55

    1. Afrânio feliz disse:

      kkkkkkkk …..piada…..esse prefeito que transfere professor de escola, só pq teve coragem de declarar o seu voto?….cadê a liberdade?…. cadê o respeito?…..se liga….estamos de olho…..

  8. Dezin Arizona disse:

    Extrema vai receber uma multidão para o maior comício de sua história.

    É Carlinhos e Rafael de Peron, 55!

  9. JEAN GOMES disse:

    Estamos juntos novamente,com Carlinhos 55 neles,
    e para melhorar mas ainda,estou com Jezim.,55 999.
    agora td vai ser só alegria.vamos meu povo,votar em quem mereci e faz e vai fazer muito mas por essa linda cidade de Afrânio e interiores.

    então no dia 7 vamos votar assim

    vereador jezim 55999
    prefeito carlinhos 55

    chora bebeto

  10. doido disse:

    até o paulo do sindicato foi ver o shou micio de carlinhos.

    olha ele de boné vermelho ai kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários