Zé Batista se diz pronto para ser líder da bancada governista se for necessário, mas afirma que demais colegas também podem assumir missão

por Carlos Britto // 04 de janeiro de 2019 às 07:40

Foto: Blog do Carlos Britto

De volta à Câmara Municipal de Petrolina, o vereador governista José Batista da Gama (PDT) não hesitou em responder que, caso o líder da bancada Aero Cruz (PSB) seja convocado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) para compor sua equipe de governo, está disposto a liderar a bancada. Mas deixou claro que essa prerrogativa é de Miguel.

Não compete a mim, compete ao prefeito. Ele tem na sua base aliada 18 vereadores, que são bons vereadores”, declarou, deixando a entender que qualquer um deles tem a competência necessária para assumir a missão.

Mas perguntado se algum dos aliados teria o perfil contundente do vereador para erguer a voz em defesa do governo, Zé Batista evitou entrar no mérito da questão. “Os dedos das mãos não são iguais. Então, as pessoas não são iguais. Cada vereador tem um perfil diferente”, ponderou. Zé disse ainda que muita gente o acha arrogante ou prepotente, mas na verdade seu estilo é de ser “autêntico”.

Zé Batista se diz pronto para ser líder da bancada governista se for necessário, mas afirma que demais colegas também podem assumir missão

  1. Francisco disse:

    Você é muito é bocão.

  2. TÔ DE ÔLHO disse:

    Seria interessante que o amigo assumisse a liderança da fiscalização do executivo, pois para isso existem os vereadores. Diga-se de passagem, vereadores deveriam ser escolhidos entre os areópagos da sociedade, não necessariamente recebendo salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários