Vítima de tentativa de estupro praticada por influencer de Petrolina grava depoimento emocionado

por Carlos Britto // 15 de maio de 2022 às 16:23

Foto: Paulo H. Carvalho/reprodução

Ganhou forte repercussão em Petrolina a denúncia sobre uma tentativa de estupro praticada por Odair José, conhecido influenciador digital da cidade. A vítima é a engenheira agrônoma Raíza Ximenes. Ela gravou um depoimento, em seu Instagram, agradecendo a manifestação de apoio dos seus amigos e de várias outras pessoas, declarando que se coloca à disposição para ajudar todas as mulheres que já passaram por situação parecida (confiram o vídeo abaixo).

De acordo com o Blog de Waldiney Passos, o fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (12), quando a vítima – que era amiga do suspeito – convidou-o para uma festa em seu apartamento, juntamente com outros amigos de Raíza. Quando todos foram embora, o influenciador digital teria ficado a sós com a engenheira. Nesse momento, ele teria tentado beijá-la à força e arrancar sua roupa.

A vítima revidou e tentou se defender, mas levou um tapa no rosto deferido pelo agressor. O suspeito só desistiu de consumar o crime depois de que a engenheira conseguiu pegar uma faca. Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal. Ela apresentava hematomas, arranhões e teve uma torção no pé. Já o agressor conseguiu fugir pulando a cerca elétrica do prédio, quebrando o dispositivo de segurança. O caso virou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil (PC), onde a vítima realizou exame de corpo e delito. A denúncia também foi formalizada na Delegacia da Mulher (DEAM). O suspeito, até o momento, encontra-se foragido.

Vítima de tentativa de estupro praticada por influencer de Petrolina grava depoimento emocionado

  1. Eu nunca me enganei com esse cidadão, uma pessoa sem graça eu só espero que as autoridades prender esse sujeitinho..

  2. Ricardo disse:

    Isso e o que da as pessoas da fama a quem não tem um pingo de talento aí se acha no direito de fazer o que quiser

  3. Maria disse:

    Bom dia!
    Não sei o que aconteceu, é muito estranho isso, mas vamos aguardar o resultado final.
    Com relação a ser uma pessoa sem graça, como o cidadão falou, isso não define o caráter do rapaz. As agressões foram só nas pernas? Meu Deus!
    VAMOS AGUARDAR O RESULTADO FINAL

  4. Porquê Choras PT? disse:

    Da para ver totalmente a cara de mentira nessa mulher aí! Polícia investiguem direito para não acusar um inocente.

  5. Anizio Vieira Cavalcanti Filho disse:

    Será se essa moça está mesmo falando a verdade? Não podemos julgar para não sermos julgados.

  6. Rosyaline disse:

    Já não é o bastante se fosse “só” um tapa? Tantas “Marias” passam por “só” isso né Maria?! Mas é só nas pernas… rs

  7. Rogério disse:

    É a maioria julgando ela, já dando diagnóstico , imaginem se fossem sua filha né , tbm estão defendendo ele porque disse que é famoso.

  8. Augusto disse:

    Conversa fiada homi .. essa menina que quer fama as custas de falso testemunho .. cheia de manchas antigas na perna , alegando q foram socos. Depois falou q machucou na escada. Roxos com colorações diferentes, a menina preocupada com engajamento sempre postando quantidade de compartilhamentos , uma pessoa do lado de fora naquela hora da noite como se tivesse apaisana já de prontidão pra filmar o menino.. tudo fake.. várias histórias q ela bebia pegava uber e se jogava de carro .. eu não como essa corda não. Só julgo a pessoa após provas periciais e cabais.. negócio de tá dando razão a menina antes dos fatos eu não sou desses não. É muita coisa estranha . Coitadismo disfarçado

    Outra coisa tbm . Ela manteve ele em cárcere privado , já q ele teve q pular pra sair do local , sem falar que ela assumiu que apontou uma faca pra ele. Pra mim isso configura uma ameaça pior . Já pessoa uma pessoa apontando uma faca pra mim .. ?ou seja quem agredio ele foi ela ..

    É a minha opinião, tudo isso eu levo em questão. O caba é cheio de problema mas a menina tbm n é nenhuma flor q se cheire tbm n.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.