Vereadores de Petrolina votarão Medalha de Honra ao Mérito para Jair Bolsonaro

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2021 às 11:11

Foto: reprodução/arquivo

A Câmara de Vereadores de Petrolina irá votar, nesta terça-feira (19), o Projeto de Decreto Legislativo nº 070/2021, que pretende conceder o Título Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan ao Presidente da República Federativa Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Os autores do projeto são os Vereadores Ruy Wanderley e Capitão Alencar. Segundo os pareceres favoráveis das Comissões competentes, o projeto surgiu por conta dos investimentos federais no município.

A sessão ordinária começa às 9h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Vereadores de Petrolina votarão Medalha de Honra ao Mérito para Jair Bolsonaro

  1. Petrus disse:

    O povo conivente com a classe política precisa prestar atenção nessas atitudes. Não se justifica conceder uma comenda por essa razão. A razão é a seguinte: um, é Militar bitolado, que hoje somente se preocupa com seus interesses pessoais, a exemplo de ter abandonado umas das comissões da Câmara para cuidar de seu escritório de advocacia. Melhor dizendo, a Câmara, para ele, é um dos mais excelentes bicos que já conseguiu na vida. O outro, é, supostamente, evangélico, grupo que atualmente se segura e se aproxima do poder mundano, uma vez que o poder que vem do Alto, do Céu, hoje é desconhecido no meio da esmagadora maioria das igrejas, uva vez que ser evangélico virou hobby, cujo critério não é mais a vida cristã Santa aos olhos de Deus. Enquanto isso, o povo cata alimento nos lixões. Premiar um presidente que ressuscitou ossos na mesa do trabalhador é, no mínimo, uma vergonha.

  2. Leonardo disse:

    Vergonha alheia e falta de noção, é o que eu penso desses dois.

  3. Fábio disse:

    Quem merece uma medalha é o Recifense Sérgio Pessoa, que mora em Petrolina há 23 anos e fez e continua fazendo a diferença na assistência técnica no Vale do São Francisco. Esse sim é merecdor.

  4. Zezim do Ôvão disse:

    😂🤣😂 Que belo projeto!
    Contudo, conhecendo como conhecemos os Chefes do Executivo e do Legislativo locais, não haveríamos que esperar coisa melhor.
    Um Presidente que desdenha da morte do seu povo, que afunda o país numa crise econômica, social e de soberania, ser agraciado com tal honraria, é no mínimo falta de respeito para com o cidadão petrolinense.
    E a imprensa, vergonhosamente, sem senso critico e sem autonomia. Caranguejos do mesmo balaio!

  5. Roberto disse:

    Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.
    Conceder madalha a um presidente é interesse da população?
    Vão procurar o que fazer senhores vereadores,

  6. andré jckson de holanda maurício disse:

    Sem palavras!! Simplesmente uma vergonha para os vereadores que propuseram e para o Poder Legislativo que irá conceder!! VERGONHOSO!!!!

  7. Petrolinense disse:

    Medalha pro genocida? Não já basta a vergonha que esse senador Bezerra nos faz passar diariamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *