“Vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”, crava Simão Filho

por Carlos Britto // 22 de maio de 2022 às 14:30

O deputado estadual, Antonio Coelho, reuniu um time de peso durante um evento em comemoração do seu aniversário do em Petrolina, neste sábado (21).A iniciativa do evento do prefeito da maior cidade do sertão, Simão Durando (União Brasil) e amigos reuniu centenas de pessoas que reconheceraam a atuação do deputado. Vários prefeitos e autoridades de diversos municípios pernambucanos marcaram presença.

Em seu discurso, o prefeito reconheceu a contribuição do parlamentar no sucesso e crescimento da capital do agronegócio que, nos últimos anos, ganhou novos títulos, voltando a se destacar nacionalmente, além de reforçar que, como líder da oposição ao governo do PSB, ele está na linha de frente lutando para mudar Pernambuco.

“Estamos todos reunidos para agradecer tudo o que Antonio tem feito por Petrolina. Tudo o que conquistamos tem a participação de Antonio. Um deputado presente, que vai em todos os bairros, que sempre está aqui em Petrolina. Não é como alguns que só aparecem de vez em quando, em época de eleição”, frisou.

Durante o evento, Simão Durando também apresentou oficialmente, a todos os presentes, o seu grupo político e pré-candidatos para as próximas eleições. “Aproveito para dizer o quanto sou grato por fazer parte desse grupo que tanto faz por Petrolina, que trata todos os petrolinenses como irmãos. Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Antonio Coelho e Miguel Coelho são a nossa força política que tanto falamos. Imaginem esse time. O melhor deputado federal que já tivemos, o deputado estadual mais atuante e um futuro governador que todos conhecem bem. Juntos, unidos, engajados, vamos sair vitoriosos. Mas, acima de tudo, vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”, concluiu.

“Vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”, crava Simão Filho

  1. Defensor da liberdade disse:

    Putz, é agora que as estradas vão desmanchar na primeira chuva, o ICMS bate 200% de aumento, viadutos com semáforos até Recife.

  2. Lula 2022 disse:

    Fora bozo.

  3. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Lascou de vez, postos de saúde sem médicos, sem remédios, sem ambulâncias, médicos emperrados nas gavetas. Fora o saneamento básico deplorável. Ônibus com as passagens mais caras para curtos trajetos. Pense numa desgraça.

  4. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Corrigindo: ….exames médicos emperrados……..

  5. petrolinense nato disse:

    Um dia esse povo terá maturidade política, até lá Petrolina será esse curral de Coelho…

  6. thiaro disse:

    caramba, agora lascou, pernambuuco ficara todinho sem saneamento basico e o verdadeiro asfalto sonrisal

  7. amancio disse:

    que foto linda a cara do centro de petrolina… posta uma foto a cara da periferia agora kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.