TJPE abre inscrições para casamento comunitário; Salgueiro e Serra Talhada na lista

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2022 às 15:31

Foto: reprodução

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está com inscrições abertas para casamentos coletivos em quatro municípios. Moradores de Salgueiro e Serra Talhada (no Sertão), Goiana (Região Metropolitana) e Limoeiro (Agreste) poderão oficializar a união gratuitamente, em cerimônias presenciais promovidas pelo Núcleo de Conciliação (Nupemec) do TJPE.

Os casais interessados em participar devem apresentar cópias de identidade, CPF, certidão de nascimento original e os mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados precisam apresentar também o documento original do registro do divórcio, e as cópias da sentença do mesmo.

De lá, sairão com o encaminhamento para o cartório, onde deverão comparecer com os mesmos documentos no dia marcado acompanhados das testemunhas. Para se inscrever é necessário que pelo menos um dos noivos apresente comprovante de residência confirmando que é morador da respectiva localidade. As datas e locais de inscrição podem ser acessados no link disponibilizado pelo Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.