Tempo de semáforos irrita pedestres na Avenida Sete de Setembro

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2021 às 18:15

Quem precisa atravessar a pé o cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a São Francisco, ao lado do novo viaduto, na Zona Norte de Petrolina, tem ficado irritado com a rapidez em que os semáforos abrem para os pedestres. Segundo eles, muita gente precisa atravessar correndo, com medo de acontecer um acidente.

“A qualquer momento vai acontecer um acidente por aqui. Até idoso precisa correr para não ser atropelado. Os responsáveis precisam aumentar o tempo desses semáforos e também acender as faixas de pedestres, que estão todas apagadas”, disse um leitor do Blog.

Não é a primeira vez que a população relata problemas com os semáforos dessas vias. Motoristas também já disseram que os equipamentos não têm gerado fluidez no trânsito, como era previsto com a construção do viaduto. O Blog encaminhou a demanda para os órgãos competentes e aguarda uma resposta.

Tempo de semáforos irrita pedestres na Avenida Sete de Setembro

  1. Marcius disse:

    Um péssimo projeto de mobilidade urbana..Muito ruim p l pedestre e ciclista. Também não resolveu o fluxo local de veículos. Enfim, muito dinheiro p nada. Apenas enfeiar a paisagem. Inadmissível, não se pensar na 7 de?setembro em pedestres e ciclistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *