Telefone fixo do SAAE em Juazeiro passa a funcionar como WhatsApp

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2021 às 08:37

O tradicional telefone do setor comercial do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) em Juazeiro (BA), que funciona pelo número (74) 3614-9800, agora também passa a funcionar como WhatsApp. O objetivo é facilitar o atendimento ao usuário, que está cada vez mais conectado à internet.

Após testes realizados, foi comprovado que essa comunicação direta torna mais ágil o atendimento e facilita a vida dos clientes que podem realizar registros das suas demandas, solicitar serviços, agendamento para ser atendido presencialmente, através da plataforma com horário pré-agendado, de acordo com sua disponibilidade, e até ser transferido para um dos atendentes.

Mais rapidez e menos burocracia. Munidos de nome completo, endereço, matrícula, o usuário, é atendido, e através do protocolo, acompanha prazo e execução do serviço. Salve o nosso contato, e conte com o SAAE. Lembrando que também temos o site, que continua funcionando normalmente pelo www.saaejuazeiro.com.br”, informou Rafael Angelo, superintendente do setor comercial do SAAE.

Plantões e feriados

O SAAE também conta com um número de WhatsApp que atende nos finais de semana e feriados. Através do (74) 9 9982-9418, o usuário pode informar problemas como vazamento na rua, esgoto entupido e desabastecimento – entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *