Suzana visita áreas mais afetadas pela chuva em Juazeiro

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2022 às 06:40

Foto: João Pedro/Ascom PMJ

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, colocou o pé na lama, literalmente, e foi visitar os bairros mais afetados pelas chuvas. Nesta quarta (30) ela visitou o Residencial São Francisco, o Loteamento Nossa Senhora das Grotas e os bairros Jardim Vitória e Jardim Flórida para verificar os impactos causados pelas últimas chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

Na visita, Suzana levou o coordenador da Defesa Civil, Ramiro Ribeiro, o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago, e o vereador Mundeco.

“Estamos aqui, com a nossa equipe, visitando os locais mais atingidos pela chuva para tentar amenizar os problemas, que são crônicos nessa região e são vivenciados pela população há muito tempo. Já instalamos uma bomba que vai drenar a água represada no Residencial São Francisco e estamos com todas as secretarias de prontidão para tomar medidas que minimizem os impactos para a população”, destacou a prefeita.

A previsão de chuvas segue até sexta-feira (2), com variação entre 30 mm e 100 mm. Além das intervenções em infraestrutura, a prefeitura municipal também já preparou um espaço para atender famílias que precisarem sair de suas casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.