Suzana Ramos acompanha conclusão de asfalto em distrito e assegura mais obras

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2021 às 18:30

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A prefeita de Juazeiro (BA) Suzana Ramos esteve, na manhã desta segunda-feira (25), no distrito de Abóbora, zona rural do município, para verificar de perto o resultado final da pavimentação asfáltica que beneficiou o acesso da comunidade à BA-314. A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) monitorou todo o andamento dos serviços realizados pelo governo do Estado, num trecho de aproximadamente 4,5 quilômetros.

Também acompanharam a visita, o titular da pasta de Obras, Anderson Freire e o engenheiro civil Acauã Santiago.

Suzana agradeceu o pedido atendido. “Eu vim ao distrito de Abóbora olhar essa obra, que ficou belíssima. Quero aproveitar e agradecer ao governador e aos parceiros, o ex-prefeito Joseph Bandeira e o deputado Roberto Carlos, que estiveram comigo nesta luta. Tínhamos esse grande pleito da comunidade e, assim que tomei posse, estive em Salvador pedindo por esse acesso e consegui“, enfatizou a gestora.

Entreguei um documento solicitando esse asfalto, a melhoria da mobilidade urbana nessa área, e hoje é realidade. Estou muito feliz retornando aqui e vendo isso. Com certeza vamos lutar por mais ações em Abóbora, assim como em todo o interior do município também“, complementou.

Mais obras

Suzana assegurou que as conquistas para a comunidade não vão ficar nisso. “Quero dizer a Abóbora que estamos licitando a reforma do canteiro central da entrada do distrito e, além disso, vamos implantar iluminação de LED. Já entregamos três escolas totalmente reformadas e climatizadas aqui. Essa comunidade foi esquecida no passado, mas virão muito mais obras nessa gestão atual“, finalizou a prefeita.

Suzana Ramos acompanha conclusão de asfalto em distrito e assegura mais obras

  1. Maria Aparecida Gomes pascoal disse:

    Parabéns prefeita! Glória Deus! Peço a Deus que ilumime o seu entendimento e de outros para asfaltar a estrada da adultora de pilar até Juazeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *